Último programa de Gugu Liberato na Record vai ao ar nesta quarta-feira

Último programa de Gugu Liberato na Record vai ao ar nesta quarta-feira

ai ao ar, nesta quarta-feira (04/12/2019), o último programa gravado por Gugu Liberato na Record TV: a final do reality show Canta Comigo. O apresentador morreu no dia 22 de novembro, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico, em Orlando.

O programa, que imortalizou o bordão “Ei, Gugu, já disse que te amo hoje”, estava inteiramente gravado antes da morte do apresentador. Por uma triste coincidência, acabou tornando-se o último trabalho de Gugu Liberato na televisão brasileira.

Nesta quarta-feira (04/12/2019), os 11 finalistas da atração vão disputar o prêmio de R$ 300 mil. A escolha é do público, que poderá votar por meio de votação no site do Canta Comigo. É esperado que se tenha uma homenagem ao apresentador.

Estão na final, Grupo Threerapia, Débora Neves, Pedro Mussum, Bruno Vincenzi, Nina Guimarães, Rodolfo Ribeiro, Lukaz Kim, Camila Reis, Lucas Fozzati, Samya Nalany e Franson.

Além do público, os candidatos são avaliados por 100 jurados. O corpo de avaliadores conta com nomes famosos, como Penélope Nova, Rafael Ilha, Andréa Sorvetão e Carla Cristina.

O Canta Comigo vai ao ar toda quarta-feira, logo após A Fazenda, a partir das 23h.

O Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira é gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia.

Fonte: Metrópoles
Publicada em 03 de dezembro de 2019 às 16:55

 

Leia Também

Matches: nova comédia brasileira estreia em fevereiro

A produção nacional será exibida na Warner Channel: conheça a trama

20ª edição; vai ter brasiliense no BBB, diz colunista. Saiba quem é

O rapaz é conhecido como Johnny Goiaba e tem um canal no Youtube chamado Meu Nome É Johnny

Após levar calote, Ludmilla cancela show no Carnaval de Salvador

A funkeira informou que desistiu da apresentação porque não recebeu dos produtores o valor do cachê

Livros inspiraram 4 filmes na disputa pela estatueta; Oscar 2020

Um deles é Adoráveis Mulheres, o filme de Greta Gerwig, uma adaptação do clássico de Louisa May Alcott

Envie seu Comentário