Luisa Sonza dá carro zero para professor do Dança dos Famosos

Luisa Sonza dá carro zero para professor do Dança dos Famosos

Luisa Sonza foi acusada de não se empenhar muito durante sua participação na Dança dos Famosos. De acordo com o Extra, a cantora faltava e chegava atrasadas nos ensaios, além de ter sofrido para conseguir aprender as coreografias.

Isso acabou levando à sua eliminação na semana passada. Porém, nem todo mundo saiu perdendo. Segundo a publicação carioca, o professor de dança Leo Santos, par de Luisa no quadro, ganhou um carro zero quilômetro de sua parceira.

A produção do programa se irritou com o desempenho considerado fraco de Sonza. Inicialmente tida como uma das promessas, Luisa acabou não conseguindo se entregar totalmente para a atração devido à sua agenda.

A artista é casada com o humorista e youtuber Whindersson Nunes. A assessoria de imprensa de Luisa Sonza nega que ela tenha dado um veículo para o bailarino.

Fonte: Metrópoles
Publicada em 03 de dezembro de 2019 às 16:34

 

Leia Também

Nadja Pessoa diz que D Black levou todo dinheiro do casal na separação

Ex-peoa de A Fazenda contou que o cantor não deixou nenhum dinheiro na conta do casal quando deixou o imóvel em que eles moravam

Silvio Santos vai tirar o “Triturando” do ar. Volta o “Fofocalizando”

Mas já está decidida a volta do “Fofocalizando” na próxima segunda-feira, faixa das 15h.

Google, Apple e outras empresas apresentam plano contra pedofilia online

As empresas concordam em financiar um "fundo multimilionário de pesquisa e inovação para erradicar a exploração e abuso sexual de crianças online

Luísa Sonza defende Whindersson após comentário de Roberta Miranda

Luísa Sonza, que recentemente anunciou o fim do casamento com ele, saiu em defesa do ex

Envie seu Comentário