PRF em Rondônia realizará leilão de veículos

PRF em Rondônia realizará leilão de veículos

A Superintendência da Policia Rodoviária Federal (PRF) no Estado de Rondônia publicou, no Diário Oficial da União, o Edital 1/2019 de Leilão de veículos sob custódia do Órgão deixados há mais de 60 dias por seus proprietários nos pátios da PRF, além de veículos acidentados não retirados.

No documento, é prevista a realização de 5 leilões, efetuados na modalidade eletrônica, inclusive com oferecimento de sucata (para aproveitamento de peças) e sucata inservível (de material ferroso). O Edital pode ser conferido pelos interessados no site www.rondonialeiloes.com.br ou na Superintendência da Policia Rodoviária Federal, em Porto Velho (RO), bem como as condições estabelecidas.

Para participar, basta realizar cadastro no site, que habilitará o interessado a dar lances nos veículos.  Entre 16 e 18 de dezembro os pátios em todo o Estado serão abertos à visitação, onde os interessados podem verificar visualmente as condições dos veículos.

No primeiro Leilão, os lances começam em 14 de dezembro e terminam em 18 de dezembro. Os veículos começam a ser vendidos com lances no valor de 50% de avaliação de mercado do veículo. A grande maioria dos veículos está em bom estado de conservação e, após licenciados, podem voltar a circular normalmente, uma vez regularizados junto ao DETRAN.

Além disso, foi publicado também Edital 3/2019 notificando os proprietários que têm veículos recolhidos para realizar a retirada. Caso não o façam, estarão, automaticamente, sujeitos à pena de inclusão no processo de oferta pública.

Link do Edital abaixo:

EDITAL 001-2019

SEI_PRF – 22876518 – ERRATA

Fonte: Nucom.RO
Publicada em 03 de dezembro de 2019 às 13:12

 

Leia Também

PF RO cumpre mandado de reintegração de posse em terra indígena

16 invasores foram retirados do local

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Envie seu Comentário