Deputado Geraldo da Rondônia destaca projeto social em Ariquemes

Deputado Geraldo da Rondônia destaca projeto social em Ariquemes

Em Ariquemes, o deputado Geraldo da Rondônia (PSC) é um dos principais incentivadores do Centro de Apoio Assistencial Ebenezer (Caape), projeto onde são realizadas atividades relacionadas a práticas esportivas, sociais e religiosas com crianças e adolescentes com idade de 6 a 17 anos, sem fins lucrativos. 

Os alunos do Caape de futebol participaram nos últimos dias de dois importantes campeonatos, a Copa Ariquemes categoria de base, com os grupos sub 11 e sub 13 e campeonato ariquemense com a categoria sub 13. Em ambos os campeonatos as equipes do Caape disputaram os jogos finais. 

O deputado Geraldo da Rondônia acompanhou de perto as realizações e o desenvolvimento das equipes. “O projeto social foi criado como uma forma de oferecer a esses meninos e meninas, moradores dos bairros um pouco mais distantes do centro da cidade, como Mutirão, São Geraldo, Marechal Rondon, oportunidades de práticas mais saudáveis de vidas, socialização e integração”. 

Ele acrescentou ainda que a participação no campeonato gerou nos atletas do Caape um maior senso competitivo e de determinação, muito importante para formação do caráter de cada um desses adolescentes.

 

Fonte: Assessoria
Publicada em 18 de novembro de 2019 às 16:45

 

Leia Também

Deputado Alex Redano elogia programa e treinamento de tiros para forças de segurança

Treinamento foi realizado no estande de Tiro Esportivo no Clube Portovelhense

Luís do Hospital destaca equilíbrio entre zoneamento e agronegócio em Rondônia

Para o parlamentar, o zoneamento não deve servir como uma barreira ao desenvolvimento, mas sim como uma ferramenta para orientá-lo de maneira sustentável

Deputada Cláudia de Jesus pede melhorias em estradas vicinais de Costa Marques

Dois pedidos de indicação para as Linhas Mourão e 01 foram encaminhados ao DER

Assembleia aprova incentivo à geração de energia renovável para produtores rurais

Política propõe uso dos ventos, da luz solar, da biomassa

Envie seu Comentário