Abertura da Casa do Papai Noel e Vila Natalina será dia 6 de Dezembro

Abertura da Casa do Papai Noel e Vila Natalina será dia 6 de Dezembro

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Fundação Cultural, marcou para o dia 6 de dezembro, às 19 horas, a abertura oficial da Casa do Papai Noel. Este ano de 2019, além da chegada do Bom Velhinho, no Caminhão do Corpo de Bombeiros, a prefeitura lançará a Vila Natalina, que funcionará todas às noites na Praça da Bíblia, no centro da cidade. O local receberá uma decoração diversificada e será palco de diversas apresentações de louvores e das cantatas natalinas.

A Casa do Papai Noel é uma das principais atrações da cidade e recebe visitantes de todo o Estado de Rondônia e até de outras regiões do País.  A expectativa é que diariamente cerca de 10 mil pessoas visitem o principal ponto turístico natalino do município. O horário de visitação será das 19:00 horas às 22:30 horas, até o dia 6 de janeiro.

As equipes de artesãos da prefeitura irão iniciar os trabalhos de montagem das peças de decoração já próxima segunda-feira (25). Do lado externo, são milhares de lâmpadas, adereços delicados e criativos, como a árvore de natal gigante, presépio e enfeites de materiais recicláveis. A parte interna é um show à parte. O requinte dos detalhes encanta os olhos de todos. São mais de 50 trabalhadores envolvidos para deixar tudo pronto até o dia 6 de dezembro.

Segundo a Presidente da Fundação Cultural, Keila Barbosa, a Vila Natalina será a grande novidade para as festividades de final de ano.  “A Praça da Bíblia, durante o mês de dezembro, irá se tornar um local destinado às apresentações de corais de diversas igrejas, orquestras com temas Natalinos e outras apresentações com temas voltados ao nascimento do menino Jesus”, ressaltou.

Fonte: Decom - Ji-Paraná
Publicada em 18 de novembro de 2019 às 15:54

 

Leia Também

Sejamos ateus e alcoólatras! -  Por Professor Nazareno

Esses dois adjetivos podem ser “do bem” desde que vistos, digamos, por outro lado mais otimista.

Produtores de Vilhena ganham 4 prêmios culturais nacionais

Eles ganharam o “Prêmio Funarte Descentrarte” promovido Fundação Nacional de Artes – Funarte.

Prefeitura disponibiliza consulta para selecionados

Os pais ou responsáveis devem consultar o link da Chamada Escolar no site da Prefeitura

Imóveis do Orgulho do Madeira são fiscalizados para identificar fraudes

Equipes bateram de porta em porta conferindo documentação dos imóveis

Envie seu Comentário