Prefeitura inicia asfaltamento de ruas no bairro Conceição

Prefeitura inicia asfaltamento de ruas no bairro Conceição

Por determinação do prefeito Hildon Chaves, a prefeitura de Porto Velho está executando obras de asfaltamento simultaneamente em vários bairros da capital, Depois das obras de asfaltamento no bairro Esperança da Comunidade, chegou a vez do bairro Conceição, na Zona Sul da cidade, onde as ruas Aguida Muniz, 15 de Novembro e Ceres receberão a massa asfáltica.

As obras, de acordo com o prefeito, agora serão realizadas com todo o maquinário e insumos próprios da prefeitura, depois do cancelamento do contrato com a empresa responsável pela obra.

Os moradores estão felizes para que o asfaltamento chegue logo na região. Nesta primeira etapa a obra precisa passar por vários processos antes que o asfalto de fato possa ser colocado, como a preparação de base, terraplanagem e imprimação, para então ser colocada a massa asfáltica.

Para o jovem Matheus Henrique, que mora à rua Aguida Muniz há 13 anos, o asfaltamento é algo que há bastante tempo os moradores vêm esperando.

“Eu já tinha visto que o prefeito ia começar essas obras. Desde que moro aqui já passaram vários políticos dizendo que iam asfaltar a nossa rua, todos nós esperamos por esse asfaltamento, mas nunca aconteceu nada, mas dessa vez eu sei que vai acontecer”, disse Matheus

O comerciante Paulo Rocha, que mora na rua Aguida Muniz há cerca de 30 anos, conta que está ansioso para que o asfaltamento seja finalizado o quanto antes.

“Precisamos ser positivos e acreditar que o asfalto vai sair, já esperamos tanto, agora que começou não tem como parar, estamos ansiosos para que o asfalto seja colocado logo”, disse o morador

Fonte: Comdecom
Publicada em 18 de novembro de 2019 às 13:53

 

Leia Também

Rondônia: 25.067 casos de Coronavírus com 585 mortes; curados somam 14.391

Para informações sobre internados por unidades de saúde e municípios, assim como os demais detalhes, acesse o Painel Interativo da Covid-19 em Rondônia, através do endereço: covid19.sesau.ro.gov.br.

Justiça suspende licitação do transporte coletivo em Porto Velho

O Município informou que vai recorrer da decisão.

Governo anuncia reclassificação de 20 municípios nas fases no plano de ação em RO

Confira o que pode ou não abrir nas quatro fases de distanciamento social.

CPI da Energisa retorna através de videoconferência e relatório final caminha para exclusão da empresa

A apuração dos abusos contra os consumidores foi paralisada em razão do novo Coronavírus

Envie seu Comentário