Prefeitura inicia asfaltamento de ruas no bairro Conceição

Prefeitura inicia asfaltamento de ruas no bairro Conceição

Por determinação do prefeito Hildon Chaves, a prefeitura de Porto Velho está executando obras de asfaltamento simultaneamente em vários bairros da capital, Depois das obras de asfaltamento no bairro Esperança da Comunidade, chegou a vez do bairro Conceição, na Zona Sul da cidade, onde as ruas Aguida Muniz, 15 de Novembro e Ceres receberão a massa asfáltica.

As obras, de acordo com o prefeito, agora serão realizadas com todo o maquinário e insumos próprios da prefeitura, depois do cancelamento do contrato com a empresa responsável pela obra.

Os moradores estão felizes para que o asfaltamento chegue logo na região. Nesta primeira etapa a obra precisa passar por vários processos antes que o asfalto de fato possa ser colocado, como a preparação de base, terraplanagem e imprimação, para então ser colocada a massa asfáltica.

Para o jovem Matheus Henrique, que mora à rua Aguida Muniz há 13 anos, o asfaltamento é algo que há bastante tempo os moradores vêm esperando.

“Eu já tinha visto que o prefeito ia começar essas obras. Desde que moro aqui já passaram vários políticos dizendo que iam asfaltar a nossa rua, todos nós esperamos por esse asfaltamento, mas nunca aconteceu nada, mas dessa vez eu sei que vai acontecer”, disse Matheus

O comerciante Paulo Rocha, que mora na rua Aguida Muniz há cerca de 30 anos, conta que está ansioso para que o asfaltamento seja finalizado o quanto antes.

“Precisamos ser positivos e acreditar que o asfalto vai sair, já esperamos tanto, agora que começou não tem como parar, estamos ansiosos para que o asfalto seja colocado logo”, disse o morador

Fonte: Comdecom
Publicada em 18 de novembro de 2019 às 13:53

 

Leia Também

Sejamos ateus e alcoólatras! -  Por Professor Nazareno

Esses dois adjetivos podem ser “do bem” desde que vistos, digamos, por outro lado mais otimista.

Produtores de Vilhena ganham 4 prêmios culturais nacionais

Eles ganharam o “Prêmio Funarte Descentrarte” promovido Fundação Nacional de Artes – Funarte.

Prefeitura disponibiliza consulta para selecionados

Os pais ou responsáveis devem consultar o link da Chamada Escolar no site da Prefeitura

Imóveis do Orgulho do Madeira são fiscalizados para identificar fraudes

Equipes bateram de porta em porta conferindo documentação dos imóveis

Envie seu Comentário