Prefeito de Rolim de Moura entrega escritura pública do terreno doado para ONG Mulheres de Lenço

Prefeito de Rolim de Moura entrega escritura pública do terreno doado para ONG Mulheres de Lenço

O prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento”, acompanhado dos vereadores Alisson Ferreira e Uender Nogueira entregaram na manhã da quinta-feira, (14/11), a escritura pública do lote urbano doado pela prefeitura para a construção da sede da ONG Mulheres de Lenço, a escritura foi recebida por Leonora Ferrari, diretora da organização.

A solicitação da doação do terreno com 1.560 m2 para a construção da sede da ONG partiu do vereador Uender Nogueira, que teve a demanda atendida pelo Prefeito Luizão do Trento e o vice-prefeito Fabricio Melo. O terreno fica localizado, na quadra da saúde (Local onde há vários órgãos da saúde) na esquina da Rua Rio Madeira com a Avenida Natal, no bairro Planalto.

Associação Beneficente Mulheres de Lenço foi criada no ano de 2014, é uma Organização Não Governamental, cujo o objetivo é atuar como órgão de apoio aos pacientes que realizam tratamento contra o câncer. Desde a sua criação, a instituição conta com a ajuda de voluntários nas atividades desenvolvidas.  Além de diversas atividades artesanais, a Associação realiza atendimentos com psicólogos e fisioterapeutas.

“Quero parabenizar o vereador Uender Nogueira que teve essa sensibilidade em conseguir o terreno para a construção da sede da Associação Mulheres de Lenço. O trabalho realizado por vocês é merecedor de todos os elogios e digno do nosso apoio, pois o câncer tem atingido muitas pessoas e a atenção que vocês tem dado a esses pacientes, mostra que temos muitas pessoas que estão realmente preocupadas com o ser humano exatamente no momento em que essa pessoa mais precisa” finalizou o prefeito.

Fonte: Decom - Rolim de Moura
Publicada em 15 de novembro de 2019 às 15:08

 

Leia Também

Presidente Laerte Gomes indica ao Poder Executivo instituição de auxílio financeiro para professores da rede pública estadual de ensino

Sintero afirma que educadores estão tendo gastos extras ao adotar modalidade de ensino à distância em razão da pandemia

Presidente Laerte Gomes solicita perfuração de poço artesiano no distrito de Nova Londrina em Ji-Paraná

Parlamentar indicou ao Governo que sejam tomadas as providências necessárias para solucionar problemas de abastecimento de água na localidade

Presidente da Assembleia anuncia pauta trancada até Governo rever decreto fechando o comércio no interior

A proposta foi do deputado Laerte Gomes, em conjunto com todos os parlamentares estaduais

Adailton Furia critica ação do governo em estender decreto de isolamento à municípios do interior

Parlamentar defende que cabe aos prefeitos decidir como lidar com a situação de cada município

Envie seu Comentário