Prefeito de Rolim de Moura entrega escritura pública do terreno doado para ONG Mulheres de Lenço

Prefeito de Rolim de Moura entrega escritura pública do terreno doado para ONG Mulheres de Lenço

O prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento”, acompanhado dos vereadores Alisson Ferreira e Uender Nogueira entregaram na manhã da quinta-feira, (14/11), a escritura pública do lote urbano doado pela prefeitura para a construção da sede da ONG Mulheres de Lenço, a escritura foi recebida por Leonora Ferrari, diretora da organização.

A solicitação da doação do terreno com 1.560 m2 para a construção da sede da ONG partiu do vereador Uender Nogueira, que teve a demanda atendida pelo Prefeito Luizão do Trento e o vice-prefeito Fabricio Melo. O terreno fica localizado, na quadra da saúde (Local onde há vários órgãos da saúde) na esquina da Rua Rio Madeira com a Avenida Natal, no bairro Planalto.

Associação Beneficente Mulheres de Lenço foi criada no ano de 2014, é uma Organização Não Governamental, cujo o objetivo é atuar como órgão de apoio aos pacientes que realizam tratamento contra o câncer. Desde a sua criação, a instituição conta com a ajuda de voluntários nas atividades desenvolvidas.  Além de diversas atividades artesanais, a Associação realiza atendimentos com psicólogos e fisioterapeutas.

“Quero parabenizar o vereador Uender Nogueira que teve essa sensibilidade em conseguir o terreno para a construção da sede da Associação Mulheres de Lenço. O trabalho realizado por vocês é merecedor de todos os elogios e digno do nosso apoio, pois o câncer tem atingido muitas pessoas e a atenção que vocês tem dado a esses pacientes, mostra que temos muitas pessoas que estão realmente preocupadas com o ser humano exatamente no momento em que essa pessoa mais precisa” finalizou o prefeito.

Fonte: Decom - Rolim de Moura
Publicada em 15 de novembro de 2019 às 15:08

 

Leia Também

Deputado Pedro Fernandes investe em saúde na área da educação em Ariquemes através do projeto Belo Sorriso

Emenda no valor de e R$ 100 mil foi destinada

MDB tem pré- candidatura forte em Ariquemes: Agna Souza é a boa surpresa para a cidade

O evento de lançamento da pré-candidatura à prefeitura , será no próximo sábado, dia 27, às 19h, no auditório da OAB

Google passará a vetar anúncio político em buscas e YouTube após regra eleitoral do TSE

Em 2022, o Google incluiu o Brasil entre os países que possuíam relatórios de transparência sobre anúncios políticos em suas plataformas

Vereador Wanoel Martins se reúne com Júnior Lopes para discutir demandas esportivas no baixo Madeira

Parlamentar do PSD busca soluções para impulsionar o esporte na região

Envie seu Comentário