Duas pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-364, em Porto Velho

Duas pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-364, em Porto Velho

Acidente no quilômetro 704 da BR-364, 8 km de Porto Velho em frente a Temonorte e na região física da Fazenda Silvana deixa duas pessoas feridas.

Segundo informações da PRF, o carro trafegava sentido Candeias do Jamari quando perdeu o controle e invadiu a área de grama quase batendo em dois postes, por sorte conseguiu se livrar, porém se chocou contra a cerca de madeira da fazenda.

O motorista sofreu fratura no antebraço esquerdo e existe há suspeita de fratura na clavícula, a passageira sofreu apenas escoriações leves.

Uma equipe do SAMU esteve no local fazendo os primeiros socorros e em seguida as vítimas foram encaminhas ao Hospital João Paulo II. O carro foi recolhido pela PRF, pois o veículo encontra-se com licenciamento vencido.

Segundo o policial rodoviário federal Adrei Milton, o acidente poderia ter sido mais grave pela natureza de como tudo ocorreu, o motorista livrou-se de dois postes e a colisão contra o mourão jogou objetos dentro do carro que poderia ter lesionado a vítima de maneira fatal.

FOTOS E VÍDEO:

Fonte: VIA RONDÔNIA / Mídia: PRF
Publicada em 15 de novembro de 2019 às 09:00

 

Leia Também

ACIDENTE FATAL: Mulher morre ao ser atropelada por ônibus da Eucatur em balsa do rio Madeira

Acidente foi na balsa que liga Rondônia ao Acre. PRF diz que duas vítimas foram atropeladas, mas uma sobreviveu.

Superintendência da PRF em Rondônia recebe palestras sobre suicídio policial

A ação está inserida no contexto do “Janeiro Branco” e tem o objetivo de abordar a importância do servidor ter cuidados relativos à saúde mental e emocional

Homem é executado enquanto dormia em cadeira de balanço

A vítima era morador de rua e teria sido atingida com um tiro na cabeça enquanto dormia, em Manaus (AM)

Carro roubado é recuperado pela PRF em Alto Paraíso

Na casa de um dos assaltantes envolvidos no roubo, os policiais ainda apreenderam três armas de fogo e mais de quatro mil reais

Envie seu Comentário