Prefeitura se prepara para Chamada Escolar 2020

Prefeitura se prepara para Chamada Escolar 2020

A Secretaria Municipal de Educação, através do Departamento de Políticas Educacionais, realiza reunião de alinhamento com gestores e secretários escolares para tratar de assuntos referentes a Chamada Escolar 2020.

A reunião tem por objetivo alinhar as informações, fazer esclarecimentos e definir a demanda da secretaria e das escolas da rede.

As inscrições à Chamada Escolar 2020 para a rede municipal iniciam no dia 18. O preenchimento dos dados acontece pela internet e também de modo presencial até o dia 22 de novembro.

A Prefeitura vai disponibilizar cadastro por meio do endereço eletrônico www.portovelho.ro.gov.br além de 61 escolas polo de atendimento para atender aos que não possuem acesso à internet. A Semed está viabilizando um Pólo de atendimento exclusivo no Cristal da Calama, a fim de garantir facilidade aos moradores daquela região.

Também atenderá de maneira específica os refugiados venezuelanos, por meio de parceria com a Semasf – Secretaria de Assistência Social e Família, onde ainda serão divulgados os Pólos para atendimento, tendo em vista que os mesmos não poderão fazer o cadastro via internet devido a documentação necessária solicitada.

Confira a lista das escolas aqui.

Fonte: Comdecom
Publicada em 11 de novembro de 2019 às 11:23

 

Leia Também

Estudantes indígenas de Rondônia compartilham experiências etnoculturais na 2ª edição da Maloca

Ao todo, 25 etnias representadas pelos estudantes indígenas de municípios se inscreveram para participar do evento

Rondônia realiza primeiro transplante ósseo da região Norte

A intervenção cirúrgica teve duração de três horas e envolveu uma equipe multidisciplinar

Publicado resultado final do processo seletivo para contratação de professores Classe C, cuidador e intérprete de Libras

Os candidatos devem estar atentos à publicação do Edital de Convocação, no Portal do Governo ou no Diof, nos próximos dias

Mísseis israelenses atingem o Irã, diz TV

Explosões foram ouvidas perto do Aeroporto Central da cidade de Isfahan, a 450 quilômetros da capital Teerã

Envie seu Comentário