Governo entrega premiação à Seduc, Sesau e PM de melhores colocadas na classificação geral dos Jogos dos Servidores de Rondônia

Governo entrega premiação à Seduc, Sesau e PM de melhores colocadas na classificação geral dos Jogos dos Servidores de Rondônia

A premiação oficial da 1ª edição dos Jogos dos Servidores Públicos (Josp) aconteceu na manhã de sexta-feira, 8, marcada com a perspectiva das atividades esportivas, em comemoração do Dia do Servidor Público, se estenderem para todo o Estado de Rondônia a partir do próximo ano. Os campões na classificação geral: Secretaria de Estado da Educação, Secretaria de Estado da Saúde e Polícia Militar receberam das mãos do governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, os troféus de 1º, 2º e 3º lugar, respectivamente.

Na ocasião, Marcos Rocha destacou que os jogos foram idealizados para melhor integração entre os servidores do Estado, oportunizando momentos de descontração, brincadeiras, misturado com competitividade.

Segundo o superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Jobson Bandeira, os jogos vêm para envolver os servidores estaduais que, pelo excesso da rotina, acabam entrando em uma vida sedentária e muitas das vezes sem contato com os colegas de outras secretarias.

Segundo o superintendente, foi determinado pelo governador para que a data em comemoração do Dia do Servidor não ficasse sem nenhuma atividade, inclusive, esportiva.

“Fizemos um campeonato interno dos servidores iniciando este ano pela Capital, mas com previsão de expandir no próximo ano para todo Estado. Tivemos mais de 1.086 atletas das secretarias participando dos jogos. As disputas ocorreram de 11 a 28 de outubro. Cada órgão participou dos jogos nas modalidades de  Futebol 7, Futsal (masculino e feminino) e Voleibol (masculino e feminino)”, argumentou o superintendente.

Ao fazer a entrega dos troféus, o governador enalteceu a participação de todos os servidores e parabenizou os participantes, atletas ou não, pelas emocionantes disputas saudáveis ocorrida durante os dias dos jogos.

Fonte: Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 08 de novembro de 2019 às 16:47

 

Leia Também

Cid Gomes é baleado em protesto de PMs em Sobral

Ex-governador do Ceará foi levado ao Hospital do Coração da cidade do interior do Ceará. Assessoria diz que disparo foi com arma de fogo.

OAB Rondônia: 46 anos inspirando confiança na democracia - por Elton Assis

Neste 2020 a OAB Rondônia encerra 46 anos de existência.

Sindicatos do Fisco Estadual marcam Assembleia Conjunta em caráter de urgência

A assembleia será realizada no dia 21 de fevereiro (sexta-feira), ás 09h, na sede do Sindafisco em Porto Velho, R. José Bonifácio, 814 – Olaria.

Ministério Público de Rondônia suspende expediente no carnaval e retorna atividades na Quarta-feira de Cinzas

Na Quarta-Feira de Cinzas, 26 de fevereiro, o expediente na Instituição será das 14 às 18 horas.

Envie seu Comentário