Dr. Neidson requer ao Governo informações sobre obras de infraestrutura em Guajará-Mirim e Nova Mamoré

Dr. Neidson requer ao Governo informações sobre obras de infraestrutura em Guajará-Mirim e Nova Mamoré

O deputado estadual Dr. Neidson (PMN) solicitou ao Poder Executivo, informações sobre a situação de todos os projetos de construção e infraestrutura pertencentes aos municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré.

O parlamentar, através de requerimento, pediu o levantamento detalhado da quantidade de projetos que se encontram sem recurso para dar início a execução e, quais os respectivos valores desses projetos que se encontram sem recurso.

Dr. Neidson também solicitou o cronograma de todos os projetos existentes, sejam os que possuem recurso financeiro ou não. 

“O objetivo do requerimento é sabermos a situação em que se encontram os projetos de infraestrutura voltados para Guajará-Mirim e Nova Mamoré. Saber o que já foi executado, o que não foi, o motivo, quais aguardam recurso, enfim, de posse dessas informações poderemos trabalhar para dar andamento ao que está parado e ao que não foi feito”, concluiu Dr. Neidson.

Fonte: ALE-RO
Publicada em 08 de novembro de 2019 às 13:14

 

Leia Também

Deputado Jair Montes foi o principal mediador para a implementação da Lei Estadual que protege os consumidores

O Projeto de Lei N° 4.659, encaminhado pela Assembleia Legislativa do Estado e promulgado pelo governo de Rondônia, assegura uma série de direitos ao cidadão rondoniense em relação ao serviço de distribuição de energia elétrica.

Prefeitura de Rolim de Moura inaugura quadra poliesportiva na Escola polo José Veríssimo

De acordo com o prefeito Luizão do Trento a Secretaria de Educação busca ao longo de sua história promover uma educação de qualidade, sempre preocupada em manter-se alinhada aos parâmetros educacionais brasileiros

Prefeito Hildon Chaves anuncia recapeamento de 64 quilômetros de ruas

Ele também anunciou asfaltamento de um trecho da Estrada de Santo Antônio, o reveillon 2019 e recebeu um caminhão bitrem

Câmara Municipal aprova a reestruturação do Conselho de Promoção da Igualdade Racial de Porto Velho (COMPIR)

O projeto retorna ao prefeito Hildon Chaves, para sancioná-lo e com este ato o COMPIR terá a missão de promover e fomentar políticas de igualdade racial no município de Porto Velho.

Envie seu Comentário