Batalhão da Polícia Militar em Vilhena receberá academia de musculação do deputado Ezequiel Neiva

Batalhão da Polícia Militar em Vilhena receberá academia de musculação do deputado Ezequiel Neiva

O processo para a aquisição de uma academia de musculação completa, com equipamentos de última geração, para atender ao 3º Batalhão de Polícia Militar em Vilhena está em fase de licitação, por meio Fundo Especial de Modernização e Reaparelhamento da Polícia Militar (Funrespom). A academia será adquirida com recurso de emenda parlamentar do deputado Ezequiel Neiva (PTB), com investimento de R$ 70 mil.

O parlamentar destaca que várias etapas foram vencidas. “O recurso está assegurado. Agora, é só aguardar a conclusão do processo licitatório da compra dos equipamentos”, destacou Ezequiel Neiva ao salientar que a academia contará com 26 itens. 

Para o tenente PM De Santi, do 3º Batalhão, a aquisição da academia de musculação é uma vitória para a unidade responsável pelo policiamento dos sete municípios do Cone Sul (Vilhena, Chupinguaia, Colorado, Cerejeiras, Corumbiara, Cabixi e Pimenteiras). 

O oficial afirma que a atividade física faz parte do dia a dia dos militares. De Santi ressalta que, atualmente, os militares que desejam manter a forma física, pagam academia individualmente. “Vamos incentivar o policial a praticar exercícios físicos. Com a academia vamos trazer o policial para o quartel, para instruções direcionadas”, acrescentou De Santi.

Fonte: Assessoria
Publicada em 08 de novembro de 2019 às 12:49

 

Leia Também

Apodi é o nome do PV para representar os bairros da zona Norte de Porto Velho

Apodi quer levar para a Câmara Municipal de Porto Velho a força de sua juventude e seu trabalho como forma de levar um pouco mais de esperança para as centenas de famílias da comunidade onde mora e adjacências.

Com apoio dos presidentes dos partidos Patriotas e Avante, empresário Chico Holanda filia-se ao Patriotas

Participaram também do encontro o presidente do partido político Avante, deputado estadual  Jair montes e o  advogado Dr Breno mendes que também integra o partido Avante.

Veja como estão as intenções de voto para pré-candidatos a vereador de Porto Velho

Para aferir como estão as intenções de voto, o Instituto Vision Survey divulgou hoje uma lista com 50 nomes mais lembrados pelos eleitores em uma pesquisa espontânea (onde o nome do pré-candidato é escolhido livremente). 

Valteir Queiroz lidera com folga corrida sucessória para prefeito de Candeias do Jamari

O pré-candidato Valteir Queiroz lidera com folga e hoje estaria eleito

Envie seu Comentário