UzziPay tem serviços testados e aprovados no hackaton da Nasa Space Apps Brasil

UzziPay tem serviços testados e aprovados no hackaton da Nasa Space Apps Brasil

Pela primeira vez em Porto Velho, foi realizado no período de 18 a 20 de outubro o Space Apps Challenge, um evento da Agência Espacial Americana (Nasa). Para a realização desse importante evento, que reúne pessoas criativas e apaixonados por novas tecnologias, a Uzzipay participou como apoiadora e também incluiu o seu aplicativo no hackaton realizado pelos participantes da competição internacional.

Os pagamentos via QR Code da conta digital UzziPay foram testados e aprovados pelos participantes do desafio da Nasa. “Como toda novidade, no início houve uma curva de aprendizado em relação ao pagamento com QR Code. Porém, ao final do evento todos já estavam bem familiarizados e convencidos da facilidade de se pagar dessa forma”, destaca Alexandre Mori, head da comunidade Tambaqui Valley, uma das organizadoras e responsáveis em trazer o evento da Nasa para Rondônia.

Ainda de acordo com Mori, a Uzzipay foi fundamental para o sucesso do evento, possibilitando que todos os participantes ficassem 100% dedicados a resolver os problemas da Nasa. “O patrocínio das refeições com a opção de consumir em diversos restaurantes, criou uma dinâmica ideal para que não enfrentassem filas e agradasse os diferentes paladares”.

Para Márcio Barnabé, CMO da UzziPay, a presença da fintech no hackaton da Nasa foi importante para solidificar o produto como uma concorrente no mercado que oferece as principais vantagens de uma conta digital, facilidades e que promove universalização do acesso a contas a qualquer pessoa maior de 18 anos, por meio de conta sem taxa de manutenção e oferta de cartão de crédito pré-pago internacional da bandeira Mastercad sem taxa de anuidade.

“Além dos serviços comuns à maioria das fintechs, os desafiadores puderam usufruir de um de nossos principais produtos: o pagamento de contas via QR Code, uma modalidade que visa facilitar o dia a dia dos clientes e melhora a rentabilidade do negócio dos fornecedores”, destaca Barnabé.

Ele ainda lembra que a UzziPay é a única fintech que alia tecnologia à preservação da floresta amazônica. A cada nova conta aberta na UzziPay, o cliente preserva uma árvore. Saiba mais sobre a Uzzipay acessando as redes sociais ou no blog UzziPay.com

 

 

Fonte: Assessoria
Publicada em 08 de novembro de 2019 às 12:19

 

Leia Também

Seduc informa que não há data para retorno de aulas presenciais em Rondônia

De acordo com a Seduc, o Ministério da Educação (MEC) anunciou no dia 1º de julho diretrizes para retomada às aulas presenciais, mas ainda não há uma data prevista de retorno das atividades educacionais em todo o País.

Inquilinos matam casal de idosos, enterram corpos e são presos fugindo no carro das vítimas em RO

Duplo assassinato foi descoberto pela PRF, que fazia buscas pelo veículo das vítima no Cone Sul. Após ser preso, condutor mostrou onde tinha

Moradores do Orgulho do Madeira serão vacinados na quinta-feira (9)

Crianças serão vacinadas na Creche Judith Holder enquanto grávidas, puérperas e adulta de 55 a 59 anos na Escola Maria Francisca Gonçalves

Corregedoria da Assembleia Legislativa detecta 122 servidores com acesso ao auxílio emergencial

Estudo é pioneiro em Rondônia e servidores terão que explicar o pedido e devolver os recursos à União

Envie seu Comentário