Jovem de 17 anos invade escola e atira contra alunos

Jovem de 17 anos invade escola e atira contra alunos

Um jovem de 17 anos invadiu a Escola Estadual Orlando Tavares, em Caraí, no Vale do Jequitinhonha (MG), na manhã desta quinta-feira (07/11/2019), e atirou contra os alunos. Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, e uma professora foram levados para o hospital.

De acordo com informações da Polícia Militar do estado, o jovem pulou o muro da escola. O objetivo do rapaz era atacar duas adolescentes que não teriam aceitado se relacionar com ele.

O suspeito estava armado com um facão, um simulacro de uma pistola e uma garrucha (arma antiga). Durante o ataque, alunos se trancaram dentro de uma sala. Foi quando o jovem atirou na direção da porta e atingiu um dos estudantes. A bala perfurou o pescoço do adolescente.

A segunda vítima foi ferida com o facão do suspeito quando tentava fugir. Os dois foram levados para o hospital de Padre Paraíso e estão com quadro de saúde estável. A professora ficou em estado de choque e foi atendida.

O tiroteio ocorreu por volta das 8h. O atirador foi apreendido pela Polícia Militar (PM) do estado, que apura a participação de um outro adolescente.

Fonte: Metrópoles
Publicada em 07 de novembro de 2019 às 10:13

 

Leia Também

PF RO cumpre mandado de reintegração de posse em terra indígena

16 invasores foram retirados do local

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Envie seu Comentário