Meninas fogem de casa após serem estupradas pelo padrasto; mãe era conivente

Meninas fogem de casa após serem estupradas pelo padrasto; mãe era conivente

Duas irmãs de 14 e 16 anos foram encontradas alcoolizadas no Bairro Maracanã, em Barra do Bugres (175 km de Cuiabá), na manhã dessa quarta-feira (18), depois de passarem a noite fora de casa. Elas alegaram ter fugido por serem vítimas de abusos sexuais cometidos pelo padrasto.

Conforme o boletim de ocorrência, as duas adolescentes foram encontradas bastante agressivas e, assim que a Polícia Militar foi acionada, entrou em contato com a mãe das meninas.

À equipe, a mãe disse que as filhas tinham saído de casa no fim da tarde da terça-feira (17) e passado a noite fora – ela não sabia dizer onde – e só por volta das 10h45 dessa quarta-feira (18) ela recebeu a informação de que haviam encontrado as meninas.

Enquanto os policiais estavam no local, as adolescentes começaram a falar repetidas vezes que fugiram de casa por serem constantemente abusadas sexualmente pelo padrasto e que a mãe era conivente com os abusos.

O filho do suspeito, então, confirmou a versão das vítimas aos militares e denunciou o próprio pai dizendo que ele confessou os estupros, mas avisou para não contar a ninguém.

A adolescente mais velha, de 16 anos, disse aos policiais que está grávida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou as adolescentes a um Pronto Atendimento Médico.

O caso foi, a princípio, registrado como ocorrências de natureza diversa. O Conselho Tutelar acompanhou o registro e a Polícia Judiciária Civil investigará as denúncias de abusos sexuais.

 

Fonte: Livre
Publicada em 19 de setembro de 2019 às 10:01

 

Leia Também

Arrombamento e roubo: Notebook e arquivos pessoais levados junto com bicicleta

Quem tiver informações favor informar através do fone 69 99253-5026

Homem é preso com 10 kg de maconha durante fiscalização na BR 364

O rapaz foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho

Apenado é executado com tiros na cabeça na zona sul de Porto Velho

Cinco cápsulas de pistola foram encontradas na cena do crime

PF prende dois motoristas em ação contra extração ilegal de madeira de terras indigenas

Prisões ocorreram em Espigão do Oeste e no Distrito de Pacarana

Envie seu Comentário