Deputado Ezequiel Neiva solicita a recuperação da rodovia interligando Colorado a Corumbiara

Deputado Ezequiel Neiva solicita a recuperação da rodovia interligando Colorado a Corumbiara

Atendendo ao pedido dos vereadores de Colorado do Oeste Natálio Silva dos Santos (PP) e Evandro da Farmácia (PDT), o deputado Ezequiel Neiva (PTB) solicitou ao Departamento de Estradas de Rodagem Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) a recuperação da RO-485 (Linha 02), interligando os municípios de Colorado e Corumbiara.

A Linha 02 é uma das principais vias de escoamento da produção naquela região, que é rodeada de pequenas propriedades produtoras de leite. A via também é responsável pelo transporte escolar. Ezequiel Neiva observou que os moradores da região estão preocupados com a proximidade do período de chuvas. “A condição da estrada é precária. A recuperação precisa ser imediata”, observou o deputado.

Neiva explicou aos vereadores que a partir de agora a Residência Regional do DER em Colorado do Oeste poderá intensificar os trabalhos, vez que a regional recebeu duas motoniveladoras (patrol) e uma escavadeira hidráulica (PC), para fortalecer o parque de máquinas. “O governo atendeu minha solicitação e encaminhou as máquinas para a Residência de Colorado”, acrescentou.

Saúde

Da reunião com o deputado Neiva também participou o secretário de Saúde de Colorado, Gilmar Vedovoto Gervásio. O parlamentar explicou que a liberação dos R$ 600 mil para a reforma do Centro Cirúrgico de Colorado está em estágio avançado. Disse que logo a população poderá contar com o novo Centro Cirúrgico.

Fonte: Assessoria
Publicada em 13 de setembro de 2019 às 15:19

 

Leia Também

Ação conjunta do Estado e município cria hospital de campanha em Guajará-Mirim

Além de ceder profissionais para auxiliar nas orientações de enfrentamento à pandemia no município

Deputados destacam atuação do presidente em destinar recursos para aluguel de leitos no Hospital de Amor

Jair Montes, Jhony Paixão, Adelino Follador, Alex Redano e Ezequiel Neiva destacaram a firmeza do presidente da Assembleia, Laerte Gomes

Governo executa serviços para garantir acesso às comunidades quilombolas no Vale do Guaporé

Com uma extensão de 45 quilômetros, os trabalhos na linha 95 garantem melhor acesso da BR-429 ao Rio Guaporé

Porto Velho inicia testagem rápida da  Covid-19 em pacientes sintomáticos

Movimentação nas unidades de saúde foi tranquila no primeiro dia de testes

Envie seu Comentário