Bebê de dois anos mata a mãe ao fechar vidro de carro no pescoço dela

Bebê de dois anos mata a mãe ao fechar vidro de carro no pescoço dela

Um acidente trágico findou com a morte de uma mulher, de 21 anos, pelo próprio filho, de 2, em Belarus. O menino acionou o vidro do carro dos pais, uma BMW E34, fechando a janela no pescoço da vítima, causando sua morte.

De acordo com o The Sun, Yulia Sharkom estava tirando o menino do carro quando o incidente ocorreu. O marido, Artur, foi quem encontrou a mulher após a tragédia, acontecida no último dia 31 de agosto.

Ele ainda tentou salvá-la, quebrando a janela e chamando a emergência. A asfixia causada pelo vidro fez com que ela tivesse danos cerebrais irreparáveis, vindo a falecer oito dias depois, sem jamais ter recobrado a consciência.

“A jovem estava com sua família em uma casa de amigos em Staroe Selo. No dia 31 de agosto, próximo das 16h30, seu marido a achou inconsciente, com o pescoço apertado pela janela do lado esquerdo dianteiro do carro da família”, disse Dmitry Ivanyuk, responsável pelas investigações.

 

Fonte: Metrópoles
Publicada em 12 de setembro de 2019 às 16:57

 

Leia Também

Transporte Escolar Aquaviário atende alunos nas regiões ribeirinhas de Porto Velho

Aproximadamente 60 embarcações já efetuando o transportes dos estudantes

Prefeitura inicia construção do muro e subestação elétrica da Creche do Cidade Alta

Na manhã desta terça-feira, (22/10), o prefeito Luizão do Trento, acompanhado do vice-prefeito Fabricio Melo fiscalizaram o andamento da obra

Primeiro Aulão Rosa de Zumba acontece nesta quarta-feira, (23)

O evento está programado para iniciar as 18h30min. Além da Palestra, do Aulão de Zumba, será servido um coquetel de frutas.

Após representações propostas pelo Ministério Público Eleitoral, partidos políticos de Pimenta Bueno têm seus registros suspensos

Foram devidamente apuradas as irregularidades dos atos partidários, fato que implicou na adoção destas medidas judiciais

Envie seu Comentário