Palestra sobre “Falando de Saúde Porque Adoecemos?” vai ocorrer no Teatro Municipal

Palestra sobre “Falando de Saúde Porque Adoecemos?” vai ocorrer no Teatro Municipal

Está agendado para o próximo dia 05 de outubro (sábado), às 19h00 no Teatro Municipal Francisca Verônica de Carvalho em Rolim de Moura (RO) a realização de uma palestra informativa para a população como o Tema: Falando de Saúde Porque Adoecemos?

O Palestrante será Ismael Nonato João (Franklin Nonato), formado no curso de Medicina pela Universdidad Amazônica de Pando-UAP, Terapeuta Homeopata com formação pela Universidade Federal de Viçosa-UFV e formado em Ciências Contábeis pela Faculdade de Rolim de Moura-Farol.

O organizador do evento, Franklin Nonato, informou que a palestra não possui fins lucrativos, mas será solicitado dos convidados um quilo de alimento não perecível que será doado para a Casa da Criança. “Será um evento de prevenção a saúde das pessoas, e ainda de arrecadação de alimentos, pois para cada quilo de alimento arrecadado será agregado mais um quilo de alimentos pela empresa Fisioquantic, que nos apoia na realização dessa palestra” afirmou o palestrante.

Ele afirmou que a proposta do evento é fornecer as mais variadas informações de saúde e bem-estar para a população de uma forma geral. “Será um evento aberto a quem busca informações preciosas sobre o nosso bem maior, que é a saúde e daremos uma resposta que tanto buscamos: Porque Adoecemos? Portanto será uma oportunidade especial de abordar o tema de uma forma objetiva e que vai apresentar soluções importantes para a qualidade de vida, finalizou Franklin.

Fonte: Decom - Rolim de Moura
Publicada em 11 de setembro de 2019 às 14:38

 

Leia Também

Nova classificação dos municípios de Rondônia começa a vigorar a partir desta sexta-feira, 14

Essa reclassificação acontece a cada 14 dias e o Governo de Rondônia usa como base critérios técnicos estabelecidos

Governo atualiza o piso salarial dos professores da rede estadual de ensino em Rondônia

O piso salarial dos profissionais da rede pública da educação básica em início de carreira, com carga horária de 40 horas

Governo de Rondônia realiza 1º leilão virtual de veículos no próximo dia 25

172 lotes com variação entre R$ 10 (dez reais) e R$ 20 mil (vinte mil reais).

Governo de Rondônia apresenta plano de retomada ao turismo no Estado

Para divulgá-lo, a Superintendência Estadual de Turismo (Setur) se reunirá com autoridades e agentes dos municípios de Cacoal

Envie seu Comentário