Prefeito inaugura três salas de aulas e um refeitório em escolas

Prefeito inaugura três salas de aulas e um refeitório em escolas

O prefeito Hildon Chaves, inaugurou na sexta-feira (23), três salas de aulas na EMEF João Ribeiro, localizada à rua Andreia, bairro Cuniã, Zona Leste de Porto Velho, além de um refeitório na Escola Castanheira, localizada na rua 8 de Julho, bairro Castanheira, zona sul da capital.

As salas foram construídas através de emenda parlamentar do deputado Aélcio (PP), e custou o total de 145 mil reais. Para o prefeito Hildon Chaves, a entrega acelera o cronograma do Plano de Educação Municipal, podendo assim, atender mais alunos.

“Esta é uma parceria com o deputado Aélcio, pela qual ele tem encaminhado emendas para os conselhos de diversas escolas. Assim podemos acelerar o nosso cronograma do Plano de Educação Municipal e atender melhor a população”.

Atendendo alunos do 1º ao 5º ano, foram inauguradas três salas de aulas na EMEF João Ribeiro, cada sala com 30 novas carteiras, mesa birô, climatização, pintura e quadros, ou seja, um total de 90 carteiras, atendendo 160 novas vagas de alunos para a chamada escolar 2020, nos turnos da manhã e tarde.

Logo em seguida o prefeito inaugurou a obra de ampliação do refeitório da Escola Castanheira, na zona Sul da capital, que agora conta com reformas na parte hidráulica e elétrica, pintura, mesas e gabinetes.

Estiveram presentes na inauguração o deputado Aélcio (PP), a secretária adjunta da Secretária de Educação (SEMED), Gláucia Negreiros e a secretária adjunta do Governo do Estado (SEDUC), Conceição Alves.

Fonte: Comdecom
Publicada em 26 de agosto de 2019 às 08:21

 

Leia Também

JARU/RO: PRF recupera Toyota Hilux roubada na Bahia

O excessivo nervosismo dos ocupantes (casal adulto), demandou abordagem detalhada do automóvel.

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Envie seu Comentário