Prefeito inaugura três salas de aulas e um refeitório em escolas

Prefeito inaugura três salas de aulas e um refeitório em escolas

O prefeito Hildon Chaves, inaugurou na sexta-feira (23), três salas de aulas na EMEF João Ribeiro, localizada à rua Andreia, bairro Cuniã, Zona Leste de Porto Velho, além de um refeitório na Escola Castanheira, localizada na rua 8 de Julho, bairro Castanheira, zona sul da capital.

As salas foram construídas através de emenda parlamentar do deputado Aélcio (PP), e custou o total de 145 mil reais. Para o prefeito Hildon Chaves, a entrega acelera o cronograma do Plano de Educação Municipal, podendo assim, atender mais alunos.

“Esta é uma parceria com o deputado Aélcio, pela qual ele tem encaminhado emendas para os conselhos de diversas escolas. Assim podemos acelerar o nosso cronograma do Plano de Educação Municipal e atender melhor a população”.

Atendendo alunos do 1º ao 5º ano, foram inauguradas três salas de aulas na EMEF João Ribeiro, cada sala com 30 novas carteiras, mesa birô, climatização, pintura e quadros, ou seja, um total de 90 carteiras, atendendo 160 novas vagas de alunos para a chamada escolar 2020, nos turnos da manhã e tarde.

Logo em seguida o prefeito inaugurou a obra de ampliação do refeitório da Escola Castanheira, na zona Sul da capital, que agora conta com reformas na parte hidráulica e elétrica, pintura, mesas e gabinetes.

Estiveram presentes na inauguração o deputado Aélcio (PP), a secretária adjunta da Secretária de Educação (SEMED), Gláucia Negreiros e a secretária adjunta do Governo do Estado (SEDUC), Conceição Alves.

Fonte: Comdecom
Publicada em 26 de agosto de 2019 às 08:21

 

Leia Também

PF RO cumpre mandado de reintegração de posse em terra indígena

16 invasores foram retirados do local

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Envie seu Comentário