Comando da PM afasta das ruas policial acusado de matar suspeito de roubo no Cachoeirinha

Comando da PM afasta das ruas policial acusado de matar suspeito de roubo no Cachoeirinha

O Comando da Polícia Militar instaurou esta semana o Conselho de Disciplina para investigar o envolvimento do 3º sargento Rusman Furtado Bonfim, acusado de ter assassinado um suspeito de roubo durante uma abordagem policial, no entroncamento da BR-364 com a Estrada do Areia Branca. 

O corpo da vítima, Giovanni de Azevedo Cavalcanti, foi encontrado horas após ele trocar tiros e ser capturado por uma guarnição. Giovani e outros dois desconhecidos estavam em fuga logo após assaltarem banhistas no balneário Cachoeirinha, quando foi perseguido pela Força Tática do 1º BPM. 

Quase toda a ação foi filmada por um cinegrafista amador. O vídeo mostra que após ser rendido no veículo que conduzia, Gioavanni foi imobilizado, algemado e levado para um matagal próximo, onde foi abatido com dois tiros nas costas. Diversas outras viaturas estavam no local para dar cobertura à prisão. 

O policial foi afastado da rua, teve o porte de arma suspenso e ficará no serviço administrativo. Giovani de Azevedo Cavalcanti, tinha várias passagens pelo sistema prisional, sendo preso por alguns crimes, como, Furto, Roubo e Latrocínio. O crime acontecei dia 3 de agosto de 2017.

Toda a ação do policial foi filmada por um cinegrafista amador.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 23 de agosto de 2019 às 09:03

 

Leia Também

PF RO cumpre mandado de reintegração de posse em terra indígena

16 invasores foram retirados do local

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Envie seu Comentário