Comando da PM afasta das ruas policial acusado de matar suspeito de roubo no Cachoeirinha

Comando da PM afasta das ruas policial acusado de matar suspeito de roubo no Cachoeirinha

O Comando da Polícia Militar instaurou esta semana o Conselho de Disciplina para investigar o envolvimento do 3º sargento Rusman Furtado Bonfim, acusado de ter assassinado um suspeito de roubo durante uma abordagem policial, no entroncamento da BR-364 com a Estrada do Areia Branca. 

O corpo da vítima, Giovanni de Azevedo Cavalcanti, foi encontrado horas após ele trocar tiros e ser capturado por uma guarnição. Giovani e outros dois desconhecidos estavam em fuga logo após assaltarem banhistas no balneário Cachoeirinha, quando foi perseguido pela Força Tática do 1º BPM. 

Quase toda a ação foi filmada por um cinegrafista amador. O vídeo mostra que após ser rendido no veículo que conduzia, Gioavanni foi imobilizado, algemado e levado para um matagal próximo, onde foi abatido com dois tiros nas costas. Diversas outras viaturas estavam no local para dar cobertura à prisão. 

O policial foi afastado da rua, teve o porte de arma suspenso e ficará no serviço administrativo. Giovani de Azevedo Cavalcanti, tinha várias passagens pelo sistema prisional, sendo preso por alguns crimes, como, Furto, Roubo e Latrocínio. O crime acontecei dia 3 de agosto de 2017.

Toda a ação do policial foi filmada por um cinegrafista amador.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 23 de agosto de 2019 às 09:03

 

Leia Também

JARU/RO: PRF recupera Toyota Hilux roubada na Bahia

O excessivo nervosismo dos ocupantes (casal adulto), demandou abordagem detalhada do automóvel.

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Envie seu Comentário