Câmeras filmam assalto a mercadinho na Zona Leste

Câmeras filmam assalto a mercadinho na Zona Leste

Mais um assalto relâmpago ocorrido na Zona Leste de Porto Velho foi registrado pela Polícia Militar. Dois homens, chegaram em uma moto e um deles, desceu do veículo foi até o caixa e rapou o pouco do apurado do dia, deixando para trás prejuízos e insegurança para os donos do modesto mercado. 

O crime aconteceu na tarde de ontem em uma padaria, localizada na Rua Alba com Veleiros, bairro Aponiã. Toda a ação dos bandidos foi filmada pelo circuito interno do comércio e entregue a Polícia Civil que luta agora para identificar a dupla que pode estar fazendo outros assaltos na região leste da cidade. 

O valor do roubo não foi divulgado. 
Confira o vídeo e se você conhecer algum dos acusados ligue para a Polícia. Denuncie-os.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 22 de agosto de 2019 às 17:24

 

Leia Também

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Polícia prende casal com R$52 Mil e quatro armar de fogo na zona Leste da Capital

Os policias receberam uma denuncia de que um carro modelo ônix estaria sendo usado para transportar drogas, guarnição do 5º batalhão abordou esse mesmo carro, porém, a droga não foi encontrada, mas dentro de uma sacola de papel uma quantia de R$ 50 mil reais.

Envie seu Comentário