Energisa é uma vergonha para Rondônia, repudia Nazif

Energisa é uma vergonha para Rondônia, repudia Nazif

O parlamentar de Rondônia Mauro Nazif (PSB-RO) usou a tribuna do Plenário Ulisses Guimarães no final da tarde desta quinta-feira (15) e ratificou sua crítica à Energisa. O deputado lembrou que a empresa chegou em Rondônia e prometeu que iria baixar a tarifa e também melhoraria o fornecimento de energia, mas a propaganda enganosa da Energisa já está escancarada ao povo rondoniense e ao deputado.

Segundo Mauro Nazif, após as promessas da empresa que se instalou em Rondônia no final de 2018, a Energisa fez um reajuste tarifário de 27% na conta dos contribuintes. O deputado rondoniense também destacou os apagões que aconteceram na Capital Porto Velho (RO) nos últimos dias. Diante da falta de respeito ao consumidor, Nazif convidou o grupo a se retirarem — essa empresa é uma vergonha para o Estado de Rondônia. Ao encerrar, Mauro Nazif indicou o Estado que entre com um processo de danos morais por usar o antigo nome Ceron.

Ao realizar uma pesquisa na maior plataforma de buscas por palavras chaves, o Google oferece algumas páginas com informações da empresa com os dois nomes Ceron/Enegisa, Entende-se que a Ceron é mais uma das 18 empresas que fazem parte do grupo, talvez não cabe recurso para uma eventual processo sugerido pelo congressista.

 

Apagão:

Ao tentar justificar o apagão na manhã desta quinta-feira (15), o gerente de operações do grupo em Rondônia, Elson Borges, disse que a informação de apagão da cidade não procedia e que apenas houve a interrupção de energia em uma pequena área. Na terça-feira (13), o apagão foi devido uma interrupção na subestação Tiradentes, Zona Leste de Porto Velho (RO).

Na quinta-feira (15) mais de 18 mil clientes ficaram sem energia com a queda da subestação Alphaville, na Zona Norte da capital. Elson Borges afirmou que houve problemas com um transformador e por isso houve corte no fornecimento.

Fonte: Assessoria
Publicada em 16 de agosto de 2019 às 16:56

 

Leia Também

Lideranças pedem passagem para a próxima legislatura municipal de Porto Velho

Confira todos os nomes de possíveis pré-candidatos a uma das vagas à Câmara Municipal de Porto Velho

 Evo Morales diz que não se culpa pela atual crise na Bolívia

Na avaliação dele, seu principal erro "foi derrotar os adversários". Ele está exilado no México

Caso Marielle: Bolsonaro é denunciado pela ABI ao STF por obstruir Justiça

Ação foi movida após o presidente ter afirmado que pegou gravações da portaria onde tem casa, no Rio, para evitar que fossem "adulteradas"

Prefeito de Rolim de Moura entrega escritura pública do terreno doado para ONG Mulheres de Lenço

A solicitação da doação do terreno com 1.560 m2 para a construção da sede da ONG partiu do vereador Uender Nogueira

Envie seu Comentário