Energisa é uma vergonha para Rondônia, repudia Nazif

Energisa é uma vergonha para Rondônia, repudia Nazif

O parlamentar de Rondônia Mauro Nazif (PSB-RO) usou a tribuna do Plenário Ulisses Guimarães no final da tarde desta quinta-feira (15) e ratificou sua crítica à Energisa. O deputado lembrou que a empresa chegou em Rondônia e prometeu que iria baixar a tarifa e também melhoraria o fornecimento de energia, mas a propaganda enganosa da Energisa já está escancarada ao povo rondoniense e ao deputado.

Segundo Mauro Nazif, após as promessas da empresa que se instalou em Rondônia no final de 2018, a Energisa fez um reajuste tarifário de 27% na conta dos contribuintes. O deputado rondoniense também destacou os apagões que aconteceram na Capital Porto Velho (RO) nos últimos dias. Diante da falta de respeito ao consumidor, Nazif convidou o grupo a se retirarem — essa empresa é uma vergonha para o Estado de Rondônia. Ao encerrar, Mauro Nazif indicou o Estado que entre com um processo de danos morais por usar o antigo nome Ceron.

Ao realizar uma pesquisa na maior plataforma de buscas por palavras chaves, o Google oferece algumas páginas com informações da empresa com os dois nomes Ceron/Enegisa, Entende-se que a Ceron é mais uma das 18 empresas que fazem parte do grupo, talvez não cabe recurso para uma eventual processo sugerido pelo congressista.

 

Apagão:

Ao tentar justificar o apagão na manhã desta quinta-feira (15), o gerente de operações do grupo em Rondônia, Elson Borges, disse que a informação de apagão da cidade não procedia e que apenas houve a interrupção de energia em uma pequena área. Na terça-feira (13), o apagão foi devido uma interrupção na subestação Tiradentes, Zona Leste de Porto Velho (RO).

Na quinta-feira (15) mais de 18 mil clientes ficaram sem energia com a queda da subestação Alphaville, na Zona Norte da capital. Elson Borges afirmou que houve problemas com um transformador e por isso houve corte no fornecimento.

Fonte: Assessoria
Publicada em 16 de agosto de 2019 às 16:56

 

Leia Também

Através de Jaqueline Cassol, Governo Federal empenha R$ 2 milhões para saúde e infraestrutura em Rolim de Moura

Emendas parlamentares do ex-senador Ivo Cassol deverão ser utilizados para compra de medicamentos e iluminação do estádio Cassolão

STF nega recurso e execução da pena do senador Acir Gurgacz é mantida

Ele foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão, em regime semiaberto, por desvio de verbas

Ji-Paraná recebe em Brasília o prêmio de Destaque da Educação

O prefeito recepcionou as alunas Maria Eduarda Soares Ribeiro, Rakelly Santiago Gomes e Gabriela Tapiola Lutek e parabenizou todos os servidores e alunos da rede municipal pelo empenho em prol da educação municipal

Deputado Ezequiel Neiva solicita a recuperação da rodovia interligando Colorado a Corumbiara

Conhecida como Linha 02, estrada é importante para escoar a produção de leite da região

Envie seu Comentário