Prefeito salientou que novo prédio garante dignidade para as crianças

Prefeito salientou que novo prédio garante dignidade para as crianças

O prefeito de Porto Velho Hildon Chaves, visitou no início da manhã desta quinta-feira as obras de reforma do prédio que atenderá a escola de ensino infantil e fundamental ‘Meu Pequeno Jones’. O prédio contara com 10 salas climatizadas, sala de professores, biblioteca, cozinha, refeitório auditório, banheiros com acessibilidade, além de espaço para recreação dos alunos da rede municipal.

Após a mudança dos alunos para o novo prédio a prefeitura iniciará uma reforma geral no antigo prédio. Segundo o prefeito Hildon Chaves, a reforma só será possível com o total desocupação das atuais instalações da escola que fica localizada no bairro Costa e Silva.

Com esse novo prédio a rede de ensino terá um aumento de 400 vagas. Prefeito salientou que esse prédio garante dignidade para as crianças e enalteceu o empreendedor responsável pela obra por estar tomando todos os cuidados necessários para que o prédio cumpra com os requisitos necessários, entre eles sistema contra incêndio e climatização adequada.

O novo prédio está localizado à rua Júlio de Castilho, 1100 no bairro Olaria.

Fonte: Comdecom
Publicada em 16 de agosto de 2019 às 16:53

 

Leia Também

Através de Jaqueline Cassol, Governo Federal empenha R$ 2 milhões para saúde e infraestrutura em Rolim de Moura

Emendas parlamentares do ex-senador Ivo Cassol deverão ser utilizados para compra de medicamentos e iluminação do estádio Cassolão

STF nega recurso e execução da pena do senador Acir Gurgacz é mantida

Ele foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão, em regime semiaberto, por desvio de verbas

Ji-Paraná recebe em Brasília o prêmio de Destaque da Educação

O prefeito recepcionou as alunas Maria Eduarda Soares Ribeiro, Rakelly Santiago Gomes e Gabriela Tapiola Lutek e parabenizou todos os servidores e alunos da rede municipal pelo empenho em prol da educação municipal

Deputado Ezequiel Neiva solicita a recuperação da rodovia interligando Colorado a Corumbiara

Conhecida como Linha 02, estrada é importante para escoar a produção de leite da região

Envie seu Comentário