Celular de Paulo Guedes é hackeado, diz assessoria

Celular de Paulo Guedes é hackeado, diz assessoria

A assessoria do Ministério da Economia afirmou na noite desta segunda-feira, 22, que o celular do ministro Paulo Guedes foi hackeado. Em mensagem distribuída a jornalistas em um grupo oficial da pasta, a assessoria pediu que mensagens vindas do número de Guedes e de outras pessoas do gabinete sejam desconsideradas.

A assessoria disse ainda que tomará as medidas cabíveis nesta terça-feira, 23, quando mais informações serão fornecidas.

No último domingo (21), a líder do governo no Congresso Nacional, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), afirmou que teve o celular clonado. Em vídeo publicado nas redes sociais, a parlamentar disse ter recebido ligações de seu próprio número.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, também afirmou que teve seu celular invadido em junho.

Fonte: Terra
Publicada em 23 de julho de 2019 às 10:08

 

Leia Também

Prefeito Leomar Patrício domina as prévias das eleições majoritária em Machadinho

Apesar da maioria das intenções de voto, a eleição não seria confortável, já que seus dois prováveis opositores, também obteriam quantidade expressiva de votos do eleitorado.

Prefeito Vistoria obras na zona Sul da cidade

O prefeito vistoriou as ruas dos Lírios, Cravo, Copaíba, Girassol, Renascer, Sorocaba e Telã

Energisa é uma vergonha para Rondônia, repudia Nazif

Segundo Mauro Nazif, após as promessas da empresa que se instalou em Rondônia no final de 2018, a Energisa fez um reajuste tarifário de 27% na conta dos contribuintes

Prefeito salientou que novo prédio garante dignidade para as crianças

O prédio tem 10 salas climatizadas, sala de professores, biblioteca, cozinha, refeitório, auditório, banheiros com acessibilidade e espaço para recreação

Envie seu Comentário