Veja como ficou a primeira pesquisa de intenção de votos para prefeito de Porto Velho

Veja como ficou a primeira pesquisa de intenção de votos para prefeito de Porto Velho

Na primeira pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto Brasil Dados para prefeito de Porto Velho já dá para se ter uma ideia de quem serão os possíveis pré-candidatos e como anda a sua visibilidade frente ao eleitorado. 

A quinze meses da eleição, a liderança é do deputado federal Léo Moraes (Podemos) com 18,67%, seguido da vereadora de Porto Velho Cristiane Lopes (PP), com 12,48% e do deputado estadual Marcelo Cruz (PTB) com 8,12%. 

Mais adiante, temos o ex-deputado federal Garçom (PRB) com 7,52%, Vinícius Miguel (Rede) com 6,18% e o ex-vereador Hermínio Coelho (PDT) com  5,33%. O candidato da situação Hildon Chaves (PSDB) é apenas o 7º colocado com 5,09%. 

Outros possíveis candidatos à vaga que aparecem na pesquisa são o ex-goveranador Daniel Pereira (PSB), o deputado estadual Eyder Brasil (PSL) com 3,27%, o advogado Anderson Nanan com 1,33%, o sindicalista Raimundo Nonato da CUT (1,21%), Dr. Ricardo Frota – empatado com Marli Mendonça em 1,09%. O número de indecisos é 23,64%. 

A margem de erro da pesquisa é 3,41% e foram entrevistadas 825 pessoas (eleitores) em todas as regiões urbanas da cidade entre os dias 9 e 12 e julho de 2019.

Fonte: Assessoria 
Publicada em 17 de julho de 2019 às 16:06

 

Leia Também

Prefeito Leomar Patrício domina as prévias das eleições majoritária em Machadinho

Apesar da maioria das intenções de voto, a eleição não seria confortável, já que seus dois prováveis opositores, também obteriam quantidade expressiva de votos do eleitorado.

Prefeito Vistoria obras na zona Sul da cidade

O prefeito vistoriou as ruas dos Lírios, Cravo, Copaíba, Girassol, Renascer, Sorocaba e Telã

Energisa é uma vergonha para Rondônia, repudia Nazif

Segundo Mauro Nazif, após as promessas da empresa que se instalou em Rondônia no final de 2018, a Energisa fez um reajuste tarifário de 27% na conta dos contribuintes

Prefeito salientou que novo prédio garante dignidade para as crianças

O prédio tem 10 salas climatizadas, sala de professores, biblioteca, cozinha, refeitório, auditório, banheiros com acessibilidade e espaço para recreação

Envie seu Comentário