Veja como ficou a primeira pesquisa de intenção de votos para prefeito de Porto Velho

Veja como ficou a primeira pesquisa de intenção de votos para prefeito de Porto Velho

Na primeira pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto Brasil Dados para prefeito de Porto Velho já dá para se ter uma ideia de quem serão os possíveis pré-candidatos e como anda a sua visibilidade frente ao eleitorado. 

A quinze meses da eleição, a liderança é do deputado federal Léo Moraes (Podemos) com 18,67%, seguido da vereadora de Porto Velho Cristiane Lopes (PP), com 12,48% e do deputado estadual Marcelo Cruz (PTB) com 8,12%. 

Mais adiante, temos o ex-deputado federal Garçom (PRB) com 7,52%, Vinícius Miguel (Rede) com 6,18% e o ex-vereador Hermínio Coelho (PDT) com  5,33%. O candidato da situação Hildon Chaves (PSDB) é apenas o 7º colocado com 5,09%. 

Outros possíveis candidatos à vaga que aparecem na pesquisa são o ex-goveranador Daniel Pereira (PSB), o deputado estadual Eyder Brasil (PSL) com 3,27%, o advogado Anderson Nanan com 1,33%, o sindicalista Raimundo Nonato da CUT (1,21%), Dr. Ricardo Frota – empatado com Marli Mendonça em 1,09%. O número de indecisos é 23,64%. 

A margem de erro da pesquisa é 3,41% e foram entrevistadas 825 pessoas (eleitores) em todas as regiões urbanas da cidade entre os dias 9 e 12 e julho de 2019.

Fonte: Assessoria 
Publicada em 17 de julho de 2019 às 16:06

 

Leia Também

Deputado Jair Montes foi o principal mediador para a implementação da Lei Estadual que protege os consumidores

O Projeto de Lei N° 4.659, encaminhado pela Assembleia Legislativa do Estado e promulgado pelo governo de Rondônia, assegura uma série de direitos ao cidadão rondoniense em relação ao serviço de distribuição de energia elétrica.

Prefeitura de Rolim de Moura inaugura quadra poliesportiva na Escola polo José Veríssimo

De acordo com o prefeito Luizão do Trento a Secretaria de Educação busca ao longo de sua história promover uma educação de qualidade, sempre preocupada em manter-se alinhada aos parâmetros educacionais brasileiros

Prefeito Hildon Chaves anuncia recapeamento de 64 quilômetros de ruas

Ele também anunciou asfaltamento de um trecho da Estrada de Santo Antônio, o reveillon 2019 e recebeu um caminhão bitrem

Câmara Municipal aprova a reestruturação do Conselho de Promoção da Igualdade Racial de Porto Velho (COMPIR)

O projeto retorna ao prefeito Hildon Chaves, para sancioná-lo e com este ato o COMPIR terá a missão de promover e fomentar políticas de igualdade racial no município de Porto Velho.

Envie seu Comentário