Conferência da Juventude discutirá políticas públicas para Ji-Paraná

Conferência da Juventude discutirá políticas públicas para Ji-Paraná

Na próxima quinta-feira (18), terá um debate sobre políticas públicas para a juventude em Ji-Paraná. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte Turismo, Assistência Social e Fundação Cultural e em parceria com a Câmara de Vereadores, realizará a 3ª Conferência Municipal com o tema “Juventude transformando Ji-Paraná”.

O evento está marcado para iniciar às 13h30 no plenário da Câmara de Vereadores. O objetivo, segundo o membro da comissão organizadora, Patrick Magalhães da Silva, é debater políticas públicas para a juventude e elaborar propostas para os próximos dois anos.

“Dois delegados serão eleitos para representar o município na Conferência Estadual da Juventude, que está marcada para os dias 26 e 27 de julho em Ji-Paraná”, ressaltou.

Segundo a presidente da Fundação Cultural, Keila Barbosa, serão debatidos três eixos temáticos.

“Os jovens irão conversar sobre Juventude e direitos sociais, vulnerabilidade social da juventude e empregabilidade, empreendedorismo e tecnologias. A ideia é promover um espaço onde podemos ouvir as demandas dos jovens e transformar em propostas que poderão melhorar a vida deles”, explicou Keila.

A Conferência deve terminar às 20 horas depois de uma mesa redonda onde irá reunir as melhores ideias apresentadas durante a exposição dos eixos temáticos.

“Por isso precisamos do apoio dos jovens da nossa cidade. Eles precisam sentir-se representados quando levarmos as propostas para a Conferência Estadual e depois Nacional. Os dois representantes serão eleitos pelos participantes para que leve nossas ideias. Não tem como transformar nossa realidade para melhor, se não tivermos união. Contamos com o apoio da população”, finalizou Patrick Magalhães.

Fonte: Decom - Ji-Paraná
Publicada em 16 de julho de 2019 às 17:40

 

Leia Também

Prefeito Leomar Patrício domina as prévias das eleições majoritária em Machadinho

Apesar da maioria das intenções de voto, a eleição não seria confortável, já que seus dois prováveis opositores, também obteriam quantidade expressiva de votos do eleitorado.

Prefeito Vistoria obras na zona Sul da cidade

O prefeito vistoriou as ruas dos Lírios, Cravo, Copaíba, Girassol, Renascer, Sorocaba e Telã

Energisa é uma vergonha para Rondônia, repudia Nazif

Segundo Mauro Nazif, após as promessas da empresa que se instalou em Rondônia no final de 2018, a Energisa fez um reajuste tarifário de 27% na conta dos contribuintes

Prefeito salientou que novo prédio garante dignidade para as crianças

O prédio tem 10 salas climatizadas, sala de professores, biblioteca, cozinha, refeitório, auditório, banheiros com acessibilidade e espaço para recreação

Envie seu Comentário