Deputado Jhony Paixão garante segunda unidade do Colégio Tiradentes em Jí-Paraná

Deputado Jhony Paixão garante segunda unidade do Colégio Tiradentes em Jí-Paraná

Um sonho que após anos de luta se transforma em realidade, a militarização da segunda unidade do Colégio Tiradentes da Polícia Militar – CTPM, na cidade de Ji-Paraná, município de fundamental importância para o estado de Rondônia, localizado há aproximadamente 370 quilômetros da capital, Porto Velho.

Proposto pelo deputado Jhony Paixão (PRB), a instalação do Colégio Tiradentes em Ji-Paraná, já foi homologada pelo Decreto n. 24.072, de 12 de junho de 2019, pelo Governo do Estado de Rondônia. 

Este será o sexto CTPM de Rondônia e o prazo para sua instalação é de 90 dias a contar da publicação do Decreto no Diário Oficial e se torna mais um compromisso firmado entre o deputado Jhony Paixão e a comunidade rondoniense. 

“Agradeço o apoio do governador nesta empreitada e acredito que a população de Ji-Paraná receberá essa notícia com muito entusiasmo, pois é sempre bem vindo projetos que visem a educação de nossos filhos e um futuro melhor para a sociedade”, afirmou Jhony Paixão. 

Durante o exercício de seu mandato de vereador em Jí-Paraná, o parlamentar foi o principal articulador da instalação da primeira unidade do CTPM no município. Agora na condição de representante da ALE/RO, tem como meta a expansão das unidades do Colégio Tiradentes por todo o Estado. 

“Esse é apenas o começo de um projeto que visa a abertura de mais escolas militares em Rondônia, garantindo a cidadania e o acesso à uma vida digna”, finalizou o deputado Jhony Paixão. 

Inicialmente a escola atenderá 1.400 alunos e seguirá todos os parâmetros metodológicos e educacionais das unidades já existentes.

Fonte: Assessoria
Publicada em 16 de julho de 2019 às 17:02

 

Leia Também

Deputado Jair Montes foi o principal mediador para a implementação da Lei Estadual que protege os consumidores

O Projeto de Lei N° 4.659, encaminhado pela Assembleia Legislativa do Estado e promulgado pelo governo de Rondônia, assegura uma série de direitos ao cidadão rondoniense em relação ao serviço de distribuição de energia elétrica.

Prefeitura de Rolim de Moura inaugura quadra poliesportiva na Escola polo José Veríssimo

De acordo com o prefeito Luizão do Trento a Secretaria de Educação busca ao longo de sua história promover uma educação de qualidade, sempre preocupada em manter-se alinhada aos parâmetros educacionais brasileiros

Prefeito Hildon Chaves anuncia recapeamento de 64 quilômetros de ruas

Ele também anunciou asfaltamento de um trecho da Estrada de Santo Antônio, o reveillon 2019 e recebeu um caminhão bitrem

Câmara Municipal aprova a reestruturação do Conselho de Promoção da Igualdade Racial de Porto Velho (COMPIR)

O projeto retorna ao prefeito Hildon Chaves, para sancioná-lo e com este ato o COMPIR terá a missão de promover e fomentar políticas de igualdade racial no município de Porto Velho.

Envie seu Comentário