Polícia evita roubos e prende apenado evadido da colônia penal

Polícia evita roubos e prende apenado evadido da colônia penal

Foi preso no final da noite de segunda-feira (15), o apenado Thiago da Silva José (22), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, durante uma abordagem de rotina feita por uma equipe da Força Tática do 5° batalhão no bairro Fortaleza, próximo ao posto carga pesada em Porto Velho.

De acordo com relatos dos militares, eles estavam fazendo patrulhamento ostensivo pela região quando avistaram o suspeito que logo demonstrou nervosismo e tentou se esconder, no entanto os policiais perceberam e deram ordem de parada. Durante a revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 32 com duas munições intactas.

Questionado sobre a procedência da arma, o mesmo disse que seria para defesa pessoal, porém, foi feito pesquisa nominal e constatado que o mesmo estava evadido da colônia agrícola penal pelo crime de roubo, sendo assim, para os policiais, ele estava no intuito de praticar assalto, mas a Polícia chegou antes, evitando o crime.Thiago recebeu voz de prisão e foi levado para central de flagrantes.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 16 de julho de 2019 às 10:02

 

Leia Também

PF RO cumpre mandado de reintegração de posse em terra indígena

16 invasores foram retirados do local

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Envie seu Comentário