Saiu a primeira pesquisa de intenção de votos para vereador da capital

Saiu a primeira pesquisa de intenção de votos para vereador da capital

Há pouco menos de um ano das convenções das eleições de 2020, o Instituto Brasil Dados inicia hoje uma série de divulgações de pesquisas sobre a sucessão municipal em Rondônia (Câmaras Municipais e Prefeituras)

Nesta segunda-feira, o instituto começa suas publicações com a primeira pesquisa de intenção de votos espontânea para vereador da capital, Porto Velho, mostrando vários novos nomes de lideranças que devem aparecer no cenário político.

Na primeira lista, o que mais chama a atenção é o número de indecisos que é superior a 52%, algo comum para o eleitorado que só decide seu voto nos dias de véspera da eleição.

Na lista publicada aparecem os 61 nomes mais bem colocados, o  que não significa que eles estejam eleitos. Isso ocorre porque a maioria dos nomes mais lembrados serem de político que já estão exercendo ou já exerceram cargos políticos na Câmara ou no Executivo, ou ainda por serem lideranças políticas.

Dados da Pesquisa

Abragência: Eleitores do município de Porto Velho

Margem de erro: 3,41%

Amostras 825

Período: de 09 à 12 de julho de 2019.

 

CONFIRA ABAIXO OS NOMES:

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 15 de julho de 2019 às 11:19

 

Leia Também

Prefeito Leomar Patrício domina as prévias das eleições majoritária em Machadinho

Apesar da maioria das intenções de voto, a eleição não seria confortável, já que seus dois prováveis opositores, também obteriam quantidade expressiva de votos do eleitorado.

Prefeito Vistoria obras na zona Sul da cidade

O prefeito vistoriou as ruas dos Lírios, Cravo, Copaíba, Girassol, Renascer, Sorocaba e Telã

Energisa é uma vergonha para Rondônia, repudia Nazif

Segundo Mauro Nazif, após as promessas da empresa que se instalou em Rondônia no final de 2018, a Energisa fez um reajuste tarifário de 27% na conta dos contribuintes

Prefeito salientou que novo prédio garante dignidade para as crianças

O prédio tem 10 salas climatizadas, sala de professores, biblioteca, cozinha, refeitório, auditório, banheiros com acessibilidade e espaço para recreação

Envie seu Comentário