Saiu a primeira pesquisa de intenção de votos para vereador da capital

Saiu a primeira pesquisa de intenção de votos para vereador da capital

Há pouco menos de um ano das convenções das eleições de 2020, o Instituto Brasil Dados inicia hoje uma série de divulgações de pesquisas sobre a sucessão municipal em Rondônia (Câmaras Municipais e Prefeituras)

Nesta segunda-feira, o instituto começa suas publicações com a primeira pesquisa de intenção de votos espontânea para vereador da capital, Porto Velho, mostrando vários novos nomes de lideranças que devem aparecer no cenário político.

Na primeira lista, o que mais chama a atenção é o número de indecisos que é superior a 52%, algo comum para o eleitorado que só decide seu voto nos dias de véspera da eleição.

Na lista publicada aparecem os 61 nomes mais bem colocados, o  que não significa que eles estejam eleitos. Isso ocorre porque a maioria dos nomes mais lembrados serem de político que já estão exercendo ou já exerceram cargos políticos na Câmara ou no Executivo, ou ainda por serem lideranças políticas.

Dados da Pesquisa

Abragência: Eleitores do município de Porto Velho

Margem de erro: 3,41%

Amostras 825

Período: de 09 à 12 de julho de 2019.

 

CONFIRA ABAIXO OS NOMES:

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 15 de julho de 2019 às 11:19

 

Leia Também

Deputado Jair Montes foi o principal mediador para a implementação da Lei Estadual que protege os consumidores

O Projeto de Lei N° 4.659, encaminhado pela Assembleia Legislativa do Estado e promulgado pelo governo de Rondônia, assegura uma série de direitos ao cidadão rondoniense em relação ao serviço de distribuição de energia elétrica.

Prefeitura de Rolim de Moura inaugura quadra poliesportiva na Escola polo José Veríssimo

De acordo com o prefeito Luizão do Trento a Secretaria de Educação busca ao longo de sua história promover uma educação de qualidade, sempre preocupada em manter-se alinhada aos parâmetros educacionais brasileiros

Prefeito Hildon Chaves anuncia recapeamento de 64 quilômetros de ruas

Ele também anunciou asfaltamento de um trecho da Estrada de Santo Antônio, o reveillon 2019 e recebeu um caminhão bitrem

Câmara Municipal aprova a reestruturação do Conselho de Promoção da Igualdade Racial de Porto Velho (COMPIR)

O projeto retorna ao prefeito Hildon Chaves, para sancioná-lo e com este ato o COMPIR terá a missão de promover e fomentar políticas de igualdade racial no município de Porto Velho.

Envie seu Comentário