Deputado Ismael Crispin visita escolas estaduais com adjunta da Seduc no interior do Estado

Deputado Ismael Crispin visita escolas estaduais com adjunta da Seduc no interior do Estado

Cumprindo agenda no interior do Estado, o deputado Ismael Crispin (PSB), acompanhado da secretária adjunta estadual de Educação (Seduc), Maria Conceição Alves, realizou visitas desde o início da semana nas escolas estaduais nos municípios de Nova Brasilândia do Oeste, São Miguel do Guaporé, Seringueiras, São Francisco e finalizaram no município de Costa Marques.

Na manhã de quarta-feira (10), no município de São Francisco do Guaporé, juntou-se à comitiva o deputado estadual José Lebrão (MDB) e a prefeita Gislaine Clemente, a “Lebrinha” (MDB), onde visitaram a Coordenadoria Regional de Educação/CRE e logo após as escolas estaduais do município.

Na Coordenadoria, a comitiva foi recebida pelo coordenador Maurício, que apresentou o trabalho que vem sendo realizado e as demandas atinentes aos assuntos educacionais da região.

Ismael Crispin esclareceu que todo o trabalho realizado em parcerias, tanto com Governo através das secretarias, e o Legislativo será sempre mais vantajoso e qualitativo para desenvolver os projetos que ensejam o crescimento do Estado e a melhoria na qualidade de vida da população.

Conceição Alves disse que com essas visitas será possível ter um conhecimento tanto das estruturas físicas, bem como da gestão do ambiente escolar e que o objetivo da Seduc é a melhoria nas escolas. “Nosso compromisso é com os alunos, em relação as melhorias nas estruturas das escolas, a falta de professores, a evasão escolar, dentre outras metas a se alcançar para que inclusive possamos alavancar os índices de aprendizado”, declarou.

Diante das solicitações por parte dos diretores e representantes das escolas, o parlamentar vislumbra em parceria com o Governo que essas demandas possam ser atendidas ainda este ano, para o crescimento na qualidade do ensino em Rondônia.

Costa Marques 

A última parada do deputado foi em Costa Marques, onde visitou a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Raimundo de Oliveira Mesquita, sendo recebido pela diretora Elizete Batista Ramos, no CEEJA José Alves de Almeida, recebidos pelo diretor Leocid Gutierrez, e na Coordenadoria Regional de Educação, foram recepcionados pelo coordenador Wanilso Neile Mendes.

Ele afirmou que estará sempre em busca de um trabalho coletivo e disponível para ajudar no que for necessário, pois tem grande preocupação com os professores e alunos de cada instituição de ensino. “Nosso trabalho é colaborar sempre para a melhoria da educação na nossa região e consequentemente em todo o Estado", finalizou Crispin.

Fonte: assessoria
Publicada em 15 de julho de 2019 às 10:06

 

Leia Também

Prefeito Leomar Patrício domina as prévias das eleições majoritária em Machadinho

Apesar da maioria das intenções de voto, a eleição não seria confortável, já que seus dois prováveis opositores, também obteriam quantidade expressiva de votos do eleitorado.

Prefeito Vistoria obras na zona Sul da cidade

O prefeito vistoriou as ruas dos Lírios, Cravo, Copaíba, Girassol, Renascer, Sorocaba e Telã

Energisa é uma vergonha para Rondônia, repudia Nazif

Segundo Mauro Nazif, após as promessas da empresa que se instalou em Rondônia no final de 2018, a Energisa fez um reajuste tarifário de 27% na conta dos contribuintes

Prefeito salientou que novo prédio garante dignidade para as crianças

O prédio tem 10 salas climatizadas, sala de professores, biblioteca, cozinha, refeitório, auditório, banheiros com acessibilidade e espaço para recreação

Envie seu Comentário