Denarc prende dupla comercializando cocaína no Cemetron na capital

Denarc prende dupla comercializando cocaína no Cemetron na capital

José Maria Arruda Souza, 40 anos e Fernando Barbosa Gomes, 18 anos, foram presos no início da tarde desta terça-feira (09), pelo crime de tráfico de drogas após um trabalho intenso dos policiais Civis do Denarc (Departamento de narcóticos), que surpreenderam a dupla nas dependências do Cemetron localizado na Avenida Guaporé com Rua Xereu, bairro Três Marias, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais civis responsáveis pela operação, eles já estavam investigando o suspeito José Maria que trabalhava associado com o suspeito Fernando na prática do tráfico de drogas e receberam informações de que José Maria usava um carro modelo CRV prata e iria receber certa quantidade de droga das mãos de Fernando nas dependências do Cemetron e os policiais fizeram campana nas proximidades.

Em dado momento Fernando chegou em um carro modelo Fiat Uno Branco, os policiais perceberam quando ele desceu com uma sacola nas mãos e repassou para José Maria, nesse momento foram surpreendidos pelos agentes Civis que fizeram a abordagem e localizaram duas porções grandes de cocaína. Fernando foi Questionado e disse que receberia o valor de 100 reais para fazer a entrega, José Maria disse a mesma coisa. Ele iria repassar o entorpecente, mas não falou para quem.

Durante diligências os policiais foram até a casa do suspeito no bairro Igarapé, onde localizaram o carro CRV que era usado para fazer a venda de drogas, juntamente, certa quantia de dinheiro que pode ser oriundo da venda de entorpecente. A dupla recebeu voz de prisão e foi levada para o departamento, ficaram à disposição do delegado responsável pelas investigações.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 09 de julho de 2019 às 17:25

 

Leia Também

PF RO cumpre mandado de reintegração de posse em terra indígena

16 invasores foram retirados do local

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Envie seu Comentário