Trio é preso com armas e droga na zona leste de Porto Velho

Trio é preso com armas e droga na zona leste de Porto Velho

Abraão Borges Brito da Silva, 33 anos, Wagner Pimenta Oliveira, 25 anos e Fernando da Silva Nogueira, também de 25 anos, foram presos na noite desta terça-feira (25), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao serem flagrados portando dois revólveres sendo um calibre 38 e um 32 em uma residência localizada na Rua Ponta Negra, bairro Três Marias, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que consta no boletim de ocorrência, os policiais da Força Tática do 5° batalhão, estavam fazendo patrulhamento ostensivo pela região, quando se depararam com o suspeito Fernando saindo em alta velocidade de uma residência em uma motocicleta e resolveram fazer acompanhamento dando ordem de parada, o mesmo obedeceu e durante revista foi encontrado uma porção de droga em sua vestimenta. Questionado quem morava na casa e se havia comprado o entorpecente lá, ele confessou que seria o Abraão. Durante pesquisa foi constato que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo.

Os policiais se deslocaram até a residência e acabaram surpreendendo Abraão e Vagner que ao perceberem a chegada dos policiais jogaram duas armas e um carregador de pistola para um terreno baldio ao lado de sua residência. Essas armas sendo dois revólveres municiados foram achados bem como o carregador de pistola calibre 38.

Questionados sobre a procedência das armas relataram que seria apenas para defesa própria. Abraão ainda chegou a mentir seu nome, mas depois acabou confessando. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Polícia, onde foi feito o registro da ocorrência de porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 25 de junho de 2019 às 22:30

 

Leia Também

Superintendente Municipal de Integração Distrital, Wellem Prestes, anuncia pré-candidatura a vereador em Porto Velho

Com extensa experiência e formação acadêmica diversificada, Wellem Prestes busca representar a população na Câmara Municipal

Alero aprova mais de R$ 7,1 milhões em crédito adicional para Governo de Rondônia

Aprovação aconteceu na sessão realizada na terça-feira, 26

Presidente da Câmara Municipal Márcio Pacele celebra reinauguração do novo Plenário

Espaço reformado reflete compromisso com transparência e excelência no serviço à comunidade

Em Machadinho do Oeste deputada Sílvia Cristina reafirma apoio à pré-candidatura de Leomar Patrício

Parlamentar se reuniu com lideranças do município e confirmou apoio ao pré-candidato a prefeito

Envie seu Comentário