Geraldo da Rondônia acompanha organização do Aviva Ariquemes

Geraldo da Rondônia acompanha organização do Aviva Ariquemes

Nesta terça-feira, (18), feriado estadual do Dia do Evangélico, teve início uma das maiores realizações evangélicas de Rondônia: o Aviva Ariquemes. O deputado Geraldo da Rondônia acompanhou os preparativos que antecederam ao evento.

O deputado classificou o Aviva Ariquemes como sendo “uma festa grandiosa”, promovida pela Igreja Assembleia de Deus de Ariquemes. O parlamentar é um dos grandes incentivadores do evento religioso.

“Como político pude destinar contribuições para o Aviva no decorrer dos anos de realização, como a indicação do recapeamento da massa asfáltica do Espaço Alternativo, onde é tradicionalmente realizado o evento, entre outras diversas contribuições, e como cidadão cristão, evangélico tenho orgulho de ter um evento da proporção do Aviva acontecendo com sucesso em nosso município”, frisou.

O parlamentar aproveitou a estadia no evento para parabenizar o pastor André e toda a equipe organizadora do evento, sendo uma referência na região Norte. “Aproveito a oportunidade para anunciar que estou empenhado na destinação de recursos para a modernização do sistema de iluminação do espaço alternativo e de um sistema de isolamento das laterais. Meu propósito é para que na próxima edição do Aviva as melhorias já tenham sido empregadas na local”, ressaltou.

Fonte: DECOM - ALE
Publicada em 19 de junho de 2019 às 14:43

 

Leia Também

Conferência da Juventude discutirá políticas públicas para Ji-Paraná

O objetivo, segundo o membro da comissão organizadora, Patrick Magalhães da Silva, é debater políticas públicas para a juventude e elaborar propostas para os próximos dois anos.

PDT se reúne para definir punição a deputada de RO e outros sete que votaram a favor da reforma

Ex-ministro Ciro Gomes defende que todos deixem espontaneamente o partido

Deputado Jhony Paixão garante segunda unidade do Colégio Tiradentes em Jí-Paraná

Inicialmente a escola atenderá 1.400 alunos e seguirá todos os parâmetros metodológicos e educacionais das unidades já existentes.

TCU rejeita pedido de Cassol, mantém multa e proibição de exercer cargo por cinco anos

Cassol atualmente cumpre pena pelo crime cometido entre os anos de 1998 e 2000 quando era prefeito

Envie seu Comentário