Curso de pintura em tecido em Ariquemes forma mais 32 mulheres

Curso de pintura em tecido em Ariquemes forma mais 32 mulheres

Na última sexta-feira (14), mais 32 mulheres de Ariquemes receberam o certificado de conclusão do Curso de Pinturas em Tecidos, ministrado pela professora Isabel da Silva. O projeto conta com o apoio do deputado estadual Adelino Follador (DEM) e do vice-prefeito Lucas Follador (DEM), e já formou muitas pessoas na região do Vale do Jamari.

"Com este conhecimento, financeiramente estas mulheres podem melhorar a renda de suas famílias, além da atividade ser uma excelente terapia para aliviar o estresse, o que melhora a qualidade de vida de todas. É um estímulo, um conhecimento a mais que é ofertado", destacou Follador.

O deputado fez questão de parabenizar a todas as mulheres pelo esforço e reconheceu o trabalho da professora Isabel e de toda a equipe envolvida nas ações do projeto.

Fonte: Assessoria 
Publicada em 19 de junho de 2019 às 09:41

 

Leia Também

Deputado Jair Montes foi o principal mediador para a implementação da Lei Estadual que protege os consumidores

O Projeto de Lei N° 4.659, encaminhado pela Assembleia Legislativa do Estado e promulgado pelo governo de Rondônia, assegura uma série de direitos ao cidadão rondoniense em relação ao serviço de distribuição de energia elétrica.

Prefeitura de Rolim de Moura inaugura quadra poliesportiva na Escola polo José Veríssimo

De acordo com o prefeito Luizão do Trento a Secretaria de Educação busca ao longo de sua história promover uma educação de qualidade, sempre preocupada em manter-se alinhada aos parâmetros educacionais brasileiros

Prefeito Hildon Chaves anuncia recapeamento de 64 quilômetros de ruas

Ele também anunciou asfaltamento de um trecho da Estrada de Santo Antônio, o reveillon 2019 e recebeu um caminhão bitrem

Câmara Municipal aprova a reestruturação do Conselho de Promoção da Igualdade Racial de Porto Velho (COMPIR)

O projeto retorna ao prefeito Hildon Chaves, para sancioná-lo e com este ato o COMPIR terá a missão de promover e fomentar políticas de igualdade racial no município de Porto Velho.

Envie seu Comentário