Curso de pintura em tecido em Ariquemes forma mais 32 mulheres

Curso de pintura em tecido em Ariquemes forma mais 32 mulheres

Na última sexta-feira (14), mais 32 mulheres de Ariquemes receberam o certificado de conclusão do Curso de Pinturas em Tecidos, ministrado pela professora Isabel da Silva. O projeto conta com o apoio do deputado estadual Adelino Follador (DEM) e do vice-prefeito Lucas Follador (DEM), e já formou muitas pessoas na região do Vale do Jamari.

"Com este conhecimento, financeiramente estas mulheres podem melhorar a renda de suas famílias, além da atividade ser uma excelente terapia para aliviar o estresse, o que melhora a qualidade de vida de todas. É um estímulo, um conhecimento a mais que é ofertado", destacou Follador.

O deputado fez questão de parabenizar a todas as mulheres pelo esforço e reconheceu o trabalho da professora Isabel e de toda a equipe envolvida nas ações do projeto.

Fonte: Assessoria 
Publicada em 19 de junho de 2019 às 09:41

 

Leia Também

Prefeito Leomar Patrício domina as prévias das eleições majoritária em Machadinho

Apesar da maioria das intenções de voto, a eleição não seria confortável, já que seus dois prováveis opositores, também obteriam quantidade expressiva de votos do eleitorado.

Prefeito Vistoria obras na zona Sul da cidade

O prefeito vistoriou as ruas dos Lírios, Cravo, Copaíba, Girassol, Renascer, Sorocaba e Telã

Energisa é uma vergonha para Rondônia, repudia Nazif

Segundo Mauro Nazif, após as promessas da empresa que se instalou em Rondônia no final de 2018, a Energisa fez um reajuste tarifário de 27% na conta dos contribuintes

Prefeito salientou que novo prédio garante dignidade para as crianças

O prédio tem 10 salas climatizadas, sala de professores, biblioteca, cozinha, refeitório, auditório, banheiros com acessibilidade e espaço para recreação

Envie seu Comentário