Homem é executado com vários tiros na região central de Porto Velho

Homem é executado com vários tiros na região central de Porto Velho

Manoel Marcelo Rodrigues Campos, 45 anos, conhecido  como Peixinho, foi  executado com vários tiros no início da tarde desta segunda-feira, (17), na Rua São Paulo próximo da Avenida Marechal Deodoro, bairro Areal centro, região central de Porto Velho.

A Polícia Militar levantou que a vítima estava andando na Rua com direção ao sua residência, no bairro Tucumanzal, momento em que foi abordado pelo suspeito que estava em uma moto e sem falar nada ele sacou de uma pistola e efetuou cerca de seis tiros na direção da vítima que foi atingido e caiu no chão e o atirador fugiu.

A vítima rapidamente foi colocado dentro de um carro particular e foi socorrido às pressas para o pronto-socorro do Hospital João Paulo II, porém ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Os policiais acharam no local cápsulas de pistola calibre 380 e agora a Polícia Civil segue nas investigações para identificar e prender o criminoso.

Fonte: Assessoria 
Publicada em 17 de junho de 2019 às 12:49

 

Leia Também

Prédio da Rondobras destruído por incêndio começa ser demolido em Porto Velho

A demolição desta terça foi apenas dos andares superiores. A previsão é de que o térreo também seja derrubado e o entulho retirado nos próximos dias

Divulgado gabarito da 2ª fase e 3º dia de provas do concurso da Prefeitura de Porto Velho; confira

Provas foram realizadas no dia 21 de julho em Porto Velho. Em todo o processo seletivo quase 75 mil inscritos disputam por mais de 800 vagas.

PF deflagra operação para prender hackers que invadiram celular de Moro

De acordo com a PF, os mandados foram executados nas cidades de São Paulo, Araraquara e Ribeirão Preto

Curso de capacitação em Porto Velho orienta terceiro setor à execução de projetos

A abertura oficial está prevista para as 8h da quinta-feira. Os interessados poderão fazer a inscrição no site.

Envie seu Comentário