Corpo de morador de rua é encontrado em terreno baldio em Ariquemes

Corpo de morador de rua é encontrado em terreno baldio em Ariquemes

O corpo de um homem, de identidade não informada, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (20), na Rua Guiana, no Setor Área Industrial, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.

Segundo a Polícia Militar (PM), o cadáver foi descoberto após funcionários de uma empresa ao lado terem visto a vítima caída no local e possivelmente trata-se de um morador de rua.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado e ao chegar na localidade, se confirmou que o homem estava sem vida.

A PM isolou a área e acionou a perícia técnica para realizar os trabalhos investigativos. De acordo com o perito, a vítima possui aparentemente entre 50 a 60 anos, não apresentava marcas de violência e havia morrido há aproximadamente 48 horas.

Fonte: G1
Publicada em 20 de maio de 2019 às 14:39

 

Leia Também

Homem é linchado após suposta tentativa de estupro contra mulher

O caso aconteceu em Cícero Dantas na Bahia. O homem recebeu vários golpes na região da cabeça.

Jovem se apossa da moto de amigo não devolve e vai fazer assaltos, mas acaba preso

O suspeito foi abordado, mas negou o envolvimento sobre os roubos

Homem tenta furta bicicleta e acaba sendo detido pela população até a chegada da PM

foi percebido algumas lesões pelo corpo do mesmo onde ele relatou que foi agredido pela população após se seguro com a bicicleta da vítima.

Jovem é preso com moto roubada após sofrer acidente de trânsito

Os policiais chegaram e constatam a situação e através de pesquisa na placa mantiveram contato com a proprietária que informou que a placa de sua moto havia sido furtada e que a moto dela estava na sua casa

Envie seu Comentário