Vídeo: Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar matar a ex-esposa, em Porto Velho

Vídeo: Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar matar a ex-esposa, em Porto Velho

Policiais militares cumpriram o mandado de prisão preventiva na tarde desta quarta-feira (15) contra João Carlos de Alencar Brandão, de 40 anos, por descumprir uma medida protetiva solicitada na Justiça pela ex-esposa dele.

A vítima contou a delegada que, no dia 22 de abril, João foi até a frente do seu apartamento e começou a lhe ameaçar de morte. Não satisfeito, o homem também ameaçou as filhas e os pais dela.

A mulher disse, ainda, que João passou a circular próximo ao seu local de trabalho e, no dia em que ele foi até seu apartamento, jogou a motocicleta dele contra o carro dela. 

Câmeras de segurança flagraram o homem rondando a casa da vítima. Com medo, no dia 24 de abril a vítima foi até a Delegacia da Mulher e solicitou a prorrogação da medida protetiva. 

Nesta tarde, os policiais do 5° Batalhão de Polícia localizaram e prenderam João. Ele será encaminhado para o presídio da Capital.

 

 

Fonte: rondoniagora.com
Publicada em 16 de maio de 2019 às 09:13

 

Leia Também

Homem é linchado após suposta tentativa de estupro contra mulher

O caso aconteceu em Cícero Dantas na Bahia. O homem recebeu vários golpes na região da cabeça.

Jovem se apossa da moto de amigo não devolve e vai fazer assaltos, mas acaba preso

O suspeito foi abordado, mas negou o envolvimento sobre os roubos

Homem tenta furta bicicleta e acaba sendo detido pela população até a chegada da PM

foi percebido algumas lesões pelo corpo do mesmo onde ele relatou que foi agredido pela população após se seguro com a bicicleta da vítima.

Jovem é preso com moto roubada após sofrer acidente de trânsito

Os policiais chegaram e constatam a situação e através de pesquisa na placa mantiveram contato com a proprietária que informou que a placa de sua moto havia sido furtada e que a moto dela estava na sua casa

Envie seu Comentário