3° edição da Noite de Interesse da Rise Church será realizada sábado, dia 18, no Juninho Café em Porto Velho

3° edição da Noite de Interesse da Rise Church será realizada sábado, dia 18, no Juninho Café em Porto Velho

Confirmada para o próximo sábado, dia 18, a 3ª Noite de Interesse Rise Chuch, um movimento que reúne jovens de Porto Velho e que tem como objetivo realizar um despertamento em cada indivíduo sobre sua realidade e sua comunhão com Deus.

De acordo com o pastor Lucas Rômulo, assim como o anterior, o evento será realizado, novamente, no Juninho Café (Avenida Carlos Gomes com Farquar – bairro Caiari) – zona central de Porto Velho), à partir das 20 horas. 

"Apesar do nosso evento, o Juninho Café abre e realiza suas atividades normalmente, uma vez que o encontro  será realizado no auditório", completou o pastor. 

Para esta terceira e penultima edição, a organização espera levar uma quantidade ainda mais expressiva de participantes.  
"O convite é para toda a população porto-velhense. Queremos ser uma igreja para todas as tribos , estilos e linguagem. A causa de Jesus foi pessoas e essa é a nossa causa".

A RISE Church iniciou seus trabalhos através do Movimento Rise que começou em 2016 com o objetivo de realizar um despertamento em cada indivíduo acerca da sua identidade, do seu propósito e do seu destino em Deus.

A igreja que ainda não inaugurou oficialmente se reúne em cultos de fundamentação na base da igreja chamada Rise Casa, que está localizada no bairro Marcos Freire, onde se reúnem semanalmente dezenas de jovens e adultos.
 

Fonte: Viarondonia
Publicada em 15 de maio de 2019 às 11:01

 

Leia Também

ExporPorto é lançado em Porto Velho; chamamento público convida artesãos e trabalhadores manuais

Para os artesãos serão disponibilizadas 36 vagas

1º Seminário Regional Integrado para o fortalecimento do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente é realizado em Porto Velho/RO

A programação contou com palestras, debates, exibições cinematográficas, apresentações culturais e conferências

Sesau implanta folha de ponto eletrônica após determinação do Ministério Público e Tribunal de Contas

Medida de controle da carga horária dos profissionais de saúde foi motivada pelo objetivo de reduzir tempo de espera e melhorar atendimento médico a população rondoniense

Funcionário terceirizado morre no Palácio do Planalto após mal súbito

Segundo colegas de trabalho, ele trabalhava normalmente, quando passou mal e caiu no chão

Envie seu Comentário