Apenado é preso após agredir o próprio pai com barra de ferro enquanto tentava matar a ex-esposa

Apenado é preso após agredir o próprio pai com barra de ferro enquanto tentava matar a ex-esposa

O apenado Rogério Cunha da Silva Freitas Santana, de 27 anos, foi preso após agredir a ex-esposa e mantê-la em cárcere privado, ameaçando matá-la, no Ramal Embratel, Zona Rural de Itapuã do Oeste, na segunda-feira (13). O pai do agressor, de 52 anos, também foi agredido com uma barra de ferro e está hospitalizado.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma ligação informando sobre uma possível tentativa de homicídio e já acionou a ambulância do posto de saúde. No local, foi encontrado o pai do agressor, caído da área de casa com ferimentos na costela e cabeça ocasionados pelos golpes de barra de ferro. Os policiais também encontraram uma senhora de 47 anos, mãe da ex-esposa do apeando, com ferimentos na região do nariz. 

Uma das testemunhas contou aos policiais que a confusão começou no momento em que Rogério discutia com a ex-esposa e começou a puxá-la pelo braço, agredindo, dizendo que iria matá-la afogada no rio. Por causa disso, o próprio pai do agressor tentou intervir, mas foi agredido com a barra de ferro pelo filho, enquanto a ex-esposa correu, mas foi perseguida e alcançada. Rogério a levou para a mata puxando pelos cabelos e com um facão em seu pescoço. 

A PM fez buscas pela mata, mas não os encontrou e ficou sabendo que o agressor pegou um par de cadarços para enformar a vítima. Em novas diligências, os militares encontraram o apenado em uma casa, com algumas escoriações, resultado da luta corporal e fuga pela mata. Os dois foram levados para o posto de saúde e depois o caso foi levado para a Central de Flagrantes, em Porto Velho. 

Rogério confessou que rompeu a tornozeleira eletrônica de monitoramento que usava no domingo, após pegar o filho. Contra ele, ainda existe medida protetiva contra ele devido as agressões a ex-esposa. O pai de Rogério está na UTI no Hospital João Paulo II.

Fonte: rondoniagora.com
Publicada em 14 de maio de 2019 às 11:58

 

Leia Também

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Criminosos são baleados em confronto com a PM após atentado na zona Leste de Porto Velho

Na ocasião, os dois teriam acabado de realizar um atentado nas proximidades do condomínio Porto Madero

Envie seu Comentário