Apenado é preso após agredir o próprio pai com barra de ferro enquanto tentava matar a ex-esposa

Apenado é preso após agredir o próprio pai com barra de ferro enquanto tentava matar a ex-esposa

O apenado Rogério Cunha da Silva Freitas Santana, de 27 anos, foi preso após agredir a ex-esposa e mantê-la em cárcere privado, ameaçando matá-la, no Ramal Embratel, Zona Rural de Itapuã do Oeste, na segunda-feira (13). O pai do agressor, de 52 anos, também foi agredido com uma barra de ferro e está hospitalizado.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma ligação informando sobre uma possível tentativa de homicídio e já acionou a ambulância do posto de saúde. No local, foi encontrado o pai do agressor, caído da área de casa com ferimentos na costela e cabeça ocasionados pelos golpes de barra de ferro. Os policiais também encontraram uma senhora de 47 anos, mãe da ex-esposa do apeando, com ferimentos na região do nariz. 

Uma das testemunhas contou aos policiais que a confusão começou no momento em que Rogério discutia com a ex-esposa e começou a puxá-la pelo braço, agredindo, dizendo que iria matá-la afogada no rio. Por causa disso, o próprio pai do agressor tentou intervir, mas foi agredido com a barra de ferro pelo filho, enquanto a ex-esposa correu, mas foi perseguida e alcançada. Rogério a levou para a mata puxando pelos cabelos e com um facão em seu pescoço. 

A PM fez buscas pela mata, mas não os encontrou e ficou sabendo que o agressor pegou um par de cadarços para enformar a vítima. Em novas diligências, os militares encontraram o apenado em uma casa, com algumas escoriações, resultado da luta corporal e fuga pela mata. Os dois foram levados para o posto de saúde e depois o caso foi levado para a Central de Flagrantes, em Porto Velho. 

Rogério confessou que rompeu a tornozeleira eletrônica de monitoramento que usava no domingo, após pegar o filho. Contra ele, ainda existe medida protetiva contra ele devido as agressões a ex-esposa. O pai de Rogério está na UTI no Hospital João Paulo II.

Fonte: rondoniagora.com
Publicada em 14 de maio de 2019 às 11:58

 

Leia Também

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Suspeito de mandar matar a vereadora Marielle Franco é transferido para Porto Velho

Domingos Brazão do TCE-RJ saiu de Brasília com destino ao presídio federal da capital de Rondônia

Envie seu Comentário