Dez presos e 56 veículos apreendidos durante Operação Tiradentes da PM em Rondônia

Dez presos e 56 veículos apreendidos durante Operação Tiradentes da PM em Rondônia

Conforme balanço parcial da Operação Tiradentes, apresentado pelo Comando da PM, somente na parte da manhã, compreendido entre 7hs às 13h30 de quarta-feira, um total de 871 pessoas foram abordadas pelas guarnições, que resultaram na prisão de 10 pessoas e a apreensão de 56 veículos. Foram realizadas ainda 151 ações preventivas e educativas e 33 ações repressivas. E mais de 344 ligações foram recebidas pelo Centro Integrado de Operações Policiais entre denúncias de ocorrências e informações acerca da operação policial deflagrada. 

A Operação Tiradentes Adsumus (do Latim “aqui estamos”) é uma iniciativa deliberada pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil.

Em Rondônia, a Polícia Militar reforçou todo o policiamento com cerca de 1.500 policiais militares que foram divididos nos três períodos. Foram utilizadas centenas de viaturas para a realização das ações de cumprimento de mandados de busca e apreensão, fiscalização de trânsito, realização de abordagens, além de patrulhamentos preventivos pelas ruas de cada cidade do Estado. A finalidade, estreitar as relações da polícia com a comunidade em geral.

O objetivo é fazer um policiamento ostensivo com abordagens, bloqueio, cumprimento de mandados e trazer um dia mais seguro em todo o país. Em Porto Velho, o policiamento foi dividindo para cobrir todo o setor da cidade. 

 

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 25 de abril de 2019 às 11:32

 

Leia Também

JARU/RO: PRF recupera Toyota Hilux roubada na Bahia

O excessivo nervosismo dos ocupantes (casal adulto), demandou abordagem detalhada do automóvel.

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Envie seu Comentário