Dez presos e 56 veículos apreendidos durante Operação Tiradentes da PM em Rondônia

Dez presos e 56 veículos apreendidos durante Operação Tiradentes da PM em Rondônia

Conforme balanço parcial da Operação Tiradentes, apresentado pelo Comando da PM, somente na parte da manhã, compreendido entre 7hs às 13h30 de quarta-feira, um total de 871 pessoas foram abordadas pelas guarnições, que resultaram na prisão de 10 pessoas e a apreensão de 56 veículos. Foram realizadas ainda 151 ações preventivas e educativas e 33 ações repressivas. E mais de 344 ligações foram recebidas pelo Centro Integrado de Operações Policiais entre denúncias de ocorrências e informações acerca da operação policial deflagrada. 

A Operação Tiradentes Adsumus (do Latim “aqui estamos”) é uma iniciativa deliberada pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil.

Em Rondônia, a Polícia Militar reforçou todo o policiamento com cerca de 1.500 policiais militares que foram divididos nos três períodos. Foram utilizadas centenas de viaturas para a realização das ações de cumprimento de mandados de busca e apreensão, fiscalização de trânsito, realização de abordagens, além de patrulhamentos preventivos pelas ruas de cada cidade do Estado. A finalidade, estreitar as relações da polícia com a comunidade em geral.

O objetivo é fazer um policiamento ostensivo com abordagens, bloqueio, cumprimento de mandados e trazer um dia mais seguro em todo o país. Em Porto Velho, o policiamento foi dividindo para cobrir todo o setor da cidade. 

 

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 25 de abril de 2019 às 11:32

 

Leia Também

Cadáver de jovem que estava desaparecido foi achado degolado dentro de riacho em Porto Velho

O jovem era dependente químico e tinha problemas psicológicos, desde seu sumiço os familiares passaram a fazer buscas pela região até que o encontraram e acionaram a Polícia

Homem é preso transitando com pistola na cintura na zona leste

o suspeito apresentou o registro da arma, porém não possue o porte obrigatório para porta-la

Quatro crianças roubam carro e conduzem mais de 1.000 km na Austrália

As crianças com idades entre os 10 e os 14 anos roubaram combustível e fugiram à polícia.

Homem é preso após fazer roubo, comparsa conseguiu fugir

As vítimas estavam transitando pela rua quando foram abordados pelos suspeitos

Envie seu Comentário