Entrega da revitalização da quadra do Três Marias será na próxima semana

Entrega da revitalização da quadra do Três Marias será na próxima semana

Já está quase tudo pronto para a entrega de mais uma obra de revitalização feita pela Prefeitura de Porto Velho. A revitalização acontece na quadra poliesportiva do bairro Três Marias, na zona Leste da cidade. O serviço é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), em parceria com outras secretarias. A entrega da obra está prevista para a próxima segunda-feira (29/4), às 17h30.

 

 

De acordo com o secretário adjunto da Semes, Edilson Pacheco Pinheiro, os serviços consistem em pintura geral do espaço esportivo, incluindo as marcações, fachada e arquibancadas. “Após esse trabalho, a quadra poliesportiva estará pronta para ser utilizada, com práticas de futsal, vôlei, basquete e handebol”, informou.

 

Durante o evento, será feita a entrega dos uniformes do programa ‘Talentos do Futuro’, aos alunos de ginástica rítmica, futsal e futebol de campo, que participam do programa nas imediações.

 

A cerimônia de entrega da revitalização contará com apresentação de roda de capoeira, ginástica rítmica e atividades recreativas. Em média, 150 alunos atendidos pela Semes devem estar presentes na quadra do Três Marias, na rua Atlas.

Fonte: Comdecom
Publicada em 22 de abril de 2019 às 12:22

 

Leia Também

Candidatos sem isenção devem pagar taxa do Enem até quinta-feira

O valor é de R$ 85 e pode ser pago em agências bancárias, casas lotéricas e Correios

Rolim de Moura – Obra da Creche do Cidade Alta entra na reta final

A creche do Cidade Alta quando pronta disponibilizará aproximadamente 240 vagas para crianças

Brasileiros buscam soluções para mudar de país

Muitas barreiras tendem a bloquear essas mudanças, como o idioma e o Real desvalorizado, mas essas podem ser ultrapassadas com criatividade e a boa vontade

Travesti cobra dívida de programa de pastor durante culto; veja vídeo

O vídeo mostra uma travesti muito nervosa invadindo uma igreja na hora do culto e fazendo cobrança na frente dos fiéis. “Vai lá, dá o cu e chupa pau e não quer pagar”.

Envie seu Comentário