Entrega da revitalização da quadra do Três Marias será na próxima semana

Entrega da revitalização da quadra do Três Marias será na próxima semana

Já está quase tudo pronto para a entrega de mais uma obra de revitalização feita pela Prefeitura de Porto Velho. A revitalização acontece na quadra poliesportiva do bairro Três Marias, na zona Leste da cidade. O serviço é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), em parceria com outras secretarias. A entrega da obra está prevista para a próxima segunda-feira (29/4), às 17h30.

 

 

De acordo com o secretário adjunto da Semes, Edilson Pacheco Pinheiro, os serviços consistem em pintura geral do espaço esportivo, incluindo as marcações, fachada e arquibancadas. “Após esse trabalho, a quadra poliesportiva estará pronta para ser utilizada, com práticas de futsal, vôlei, basquete e handebol”, informou.

 

Durante o evento, será feita a entrega dos uniformes do programa ‘Talentos do Futuro’, aos alunos de ginástica rítmica, futsal e futebol de campo, que participam do programa nas imediações.

 

A cerimônia de entrega da revitalização contará com apresentação de roda de capoeira, ginástica rítmica e atividades recreativas. Em média, 150 alunos atendidos pela Semes devem estar presentes na quadra do Três Marias, na rua Atlas.

Fonte: Comdecom
Publicada em 22 de abril de 2019 às 12:22

 

Leia Também

Governo autoriza contratação de 5.158 profissionais de saúde para combater o coronavírus

Ministério da Saúde definirá como será distribuição das contratações nas cidades. Contratos terão validade de até seis meses e maior parte é para técnico de enfermagem.

Governo de Rondônia exclui categorias da Saúde de aumentos salariais.

Profissionais de Saúde completaram uma década sem aumentos. O Coren-RO apoia a luta dos profissionais de Enfermagem por melhores salários.

Internacional Avião com mais de 100 pessoas a bordo cai no Sul do Paquistão

Aeronave caiu em um bairro residencial da cidade de Carachi

Atendimento remoto do INSS é prorrogado até o dia 19 de junho

A decisão foi publicada hoje no Diário Oficial da União

Envie seu Comentário