Entrega da revitalização da quadra do Três Marias será na próxima semana

Entrega da revitalização da quadra do Três Marias será na próxima semana

Já está quase tudo pronto para a entrega de mais uma obra de revitalização feita pela Prefeitura de Porto Velho. A revitalização acontece na quadra poliesportiva do bairro Três Marias, na zona Leste da cidade. O serviço é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), em parceria com outras secretarias. A entrega da obra está prevista para a próxima segunda-feira (29/4), às 17h30.

 

 

De acordo com o secretário adjunto da Semes, Edilson Pacheco Pinheiro, os serviços consistem em pintura geral do espaço esportivo, incluindo as marcações, fachada e arquibancadas. “Após esse trabalho, a quadra poliesportiva estará pronta para ser utilizada, com práticas de futsal, vôlei, basquete e handebol”, informou.

 

Durante o evento, será feita a entrega dos uniformes do programa ‘Talentos do Futuro’, aos alunos de ginástica rítmica, futsal e futebol de campo, que participam do programa nas imediações.

 

A cerimônia de entrega da revitalização contará com apresentação de roda de capoeira, ginástica rítmica e atividades recreativas. Em média, 150 alunos atendidos pela Semes devem estar presentes na quadra do Três Marias, na rua Atlas.

Fonte: Comdecom
Publicada em 22 de abril de 2019 às 12:22

 

Leia Também

Operação Fronteira Mais Segura prende 12 pessoas em flagrante em Rondônia

Mais de 190 agentes atuaram na operação que contou com a presença do Exército

TCE suspendeu o edital da Concorrência Pública para serviços de limpeza urbana em Cacoal

Tribunal determina suspensão de edital milionário para serviços de limpeza urbana, caso a prefeitura e o secretários descumpram a decisão levarão multa de R$ 50 mil

Semtran realiza, no Porto Velho Shopping, a Campanha ‘Nem Por Um Minuto’

Visando esclarecer e diminuir a quantidade de infrações cometidas pelos condutores ao estacionar nas vagas destinadas aos idosos e pessoas com deficiência (PDC’S)

Consumidor poderá bloquear ligações de empresas de telecomunicações a partir desta terça-feira

Anatel pressionou o setor para apresentar uma solução para o problema

Envie seu Comentário