Acidente deixa um morto e seis feridos na BR-364 em Rondônia

Acidente deixa um morto e seis feridos na BR-364 em Rondônia

Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas após um grave acidente que ocorreu neste fim de semana, na BR-364, em Porto Velho. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do automóvel tentou uma ultrapassagem, mas acabou perdendo o controle do carro, saiu da pista e capotou logo em seguida. Ele foi preso.

De acordo com a ocorrência da corporação, as sete pessoas que estavam dentro do veículo, entre elas uma criança de cerca de 6 anos, seguiam sentido Porto Velho/Rio Branco. Em dado momento, o motorista tentou ultrapassar o veículo da frente, que era dirigido por um agente penitenciário federal.

Na sequência, o homem perdeu o controle, saiu da pista e capotou, parando em uma área às margens da via "alagada e de difícil acesso". Com o capotamento, o veículo ficou destruído.  

Uma das vítimas morreu no local e uma outra pessoa ficou gravemente ferida. O restante teve ferimentos leves, incluindo a única criança do grupo e o motorista do carro.

Os sobreviventes feridos foram levados ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, na Zona Sul da capital, com ajuda de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.  

O condutor do carro que capotou teve alta médica, mas ele e o agente penitenciário passaram por teste do etilômetro. Com o resultado do exame negativo, o funcionário federal foi liberado.

Já o motorista do veículo que sofreu o acidente foi preso após a alta por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), sendo que o capotamento resultou na morte de uma pessoa, com qualificadora de embriaguez, conforme a PRF. O teste apontou 0,52 miligramas de álcool por litro de ar.

Dentro do carro, a PRF encontrou latas de cerveja. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.Motorista perdeu o controle após ultrapassagem, saiu da pista e capotou. 

Fonte: G1
Publicada em 22 de abril de 2019 às 10:01

 

Leia Também

Taxista é preso por esfaquear mototaxista após discussão

CANDEIAS, RO - Na manhã desta segunda-feira (20),  Wilson J.O, (47), foi preso após esfaquear um mototaxista na rodoviária do município de Candeias do Jamari (RO).

Acidente envolvendo três veículos deixa motociclista ferido na capital

PORTO VELHO, RO - Na noite de domingo (19), um grave acidente envolvendo três veículos ocorreu no cruzamento das Avenidas Rio Madeira com Imigrantes, no bairro Pedacinho de Chão, na capital. Os veículos envolvidos no acidente foram uma Ranger, um BMW e uma motocicleta.

Assaltantes invadem residência, rendem família e levam celulares e jóias

Uma criança de 6 anos, uma idosa e uma mulher foram rendidas. Três envolvidos, entre eles, uma menor foram presos

Corpo de morador de rua é encontrado em terreno baldio em Ariquemes

O cadáver foi descoberto após funcionários de uma empresa ao lado terem visto a vítima caída no local

Envie seu Comentário