Definidos os semifinalistas do Campeonato Rondoniense-2019

Definidos os semifinalistas do Campeonato Rondoniense-2019

O Campeonato Rondoniense 2019 definiu no último final de semana seus semifinalistas. Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhenense garantiram o passaporte para a semifinal e se juntaram ao Real Ariquemes. 

No último sábado, o Porto Velho venceu o Rondoniense por 3 a 1 no estádio Aluízio Ferreira. Com o resultado, o Tricolor da Capital chegou aos 15 pontos, segue na vice-liderança e vai brigar pela ponta do grupo A com o Real Ariquemes na última rodada no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério. Já o Rondoniense segue na quarta colocação do grupo com quatro pontos. 

No último domingo, o Ji-Paraná superou o Guaporé por 1 a 0 no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. Com o resultado, o Galo da BR chegou aos 18 pontos e caiu para a vice-liderança do grupo B do Estadual. Já o clube de Rolim de Moura encerrou sua participação na terceira posição do grupo B com 15 pontos. O Jipa encara no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Vilhenense no estádio Biancão em duelo que vale a liderança do grupo B do Estadual. 

O Vilhenense bateu no último domingo o Barcelona por 2 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Com o resultado, o Leão do Cone Sul chegou aos 18 pontos e assumiu a liderança do grupo B. Já o Índio do Norte divide a lanterna com o grupo com o União Cacoalense com um ponto. As duas equipes se enfrentam no sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia. 

Também no domingo, o Guajará foi rebaixado para a Segunda Divisão do Estadual após derrota para o Genus por 3 a 2 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Com o resultado, o Glorioso ficou com três pontos e se despediu da competição. Já o Genus chegou aos dez pontos na classificação do grupo A e se despede no sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira. 

Fonte: Futebol do Norte
Publicada em 25 de março de 2019 às 17:40

 

Envie seu Comentário