Atendimento na UBS Ernandes Índio em Porto Velho é suspenso temporariamente

Atendimento na UBS Ernandes Índio em Porto Velho é suspenso temporariamente

O atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) Ernandes Índio está temporariamente suspenso, segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho (Semusa). O motivo é o reparo na rede elétrica que é feita no local. O atendimento está sendo redirecionado a outras unidades.

Os pacientes que estão com consultas agendadas estão sendo atendidos, durante a manhã desta segunda-feira (25), na Associação Esperança, ao lado da UBS. No período da tarde, o atendimento acontece na Igreja Adventista do Sétimo dia, que fica na Avenida 7 de Setembro esquina com Avenida Mamoré.

De acordo com a diretora da unidade, Érika da Silva, a vacinação está sendo direcionada para a UBS Aponiã. Os demais atendimentos, como agendamento de consultas, odontologia, entrega de medicamentos, estão sendo direcionados para as unidades mais próximas - Hamilton Gondim, Agenor de Carvalho e Socialista. 

Fonte: Assessoria
Publicada em 25 de março de 2019 às 14:34

 

Leia Também

Operação Fronteira Mais Segura prende 12 pessoas em flagrante em Rondônia

Mais de 190 agentes atuaram na operação que contou com a presença do Exército

TCE suspendeu o edital da Concorrência Pública para serviços de limpeza urbana em Cacoal

Tribunal determina suspensão de edital milionário para serviços de limpeza urbana, caso a prefeitura e o secretários descumpram a decisão levarão multa de R$ 50 mil

Semtran realiza, no Porto Velho Shopping, a Campanha ‘Nem Por Um Minuto’

Visando esclarecer e diminuir a quantidade de infrações cometidas pelos condutores ao estacionar nas vagas destinadas aos idosos e pessoas com deficiência (PDC’S)

Consumidor poderá bloquear ligações de empresas de telecomunicações a partir desta terça-feira

Anatel pressionou o setor para apresentar uma solução para o problema

Envie seu Comentário