Em nota, Ampparon diz que Lei do Transporte sofrerá mudanças em Porto Velho

Em nota, Ampparon diz que Lei do Transporte sofrerá mudanças em Porto Velho

Nota Pública

Mais uma reunião na sede da SEMTRAN em Porto Velho, aconteceu nessa terça feira as 8hs, com a Comissão de Transportes da Câmara de Vereadores de Porto Velho, a Associação dos Motoristas Profissionais Por Aplicativos do Estado de Rondônia – AMPPARON,  e equipe técnica da Semtran.

Visando elaborar uma proposta de Projeto de Lei Municipal em Porto Velho, que vai alterar a Lei Municipal nº 717/2018, já em vigor, a AMPPARON elaborou um conjunto de propostas referendadas em Assembléia Geral pela categoria, que foi entregue á Comissão de Transportes da Câmara de Vereadores, que tem o vereador Marcio Pacelle como presidente, e a vereadora Ada Dantas e o vereador DA SILVA como membros.

Os três vereadores da comissão estiveram presentes, juntamente com a equipe da SEMTRAN, composta pelo Secretario da pasta Nilton Gonçalves Kisner, e os técnicos, Vitor e Thiago.  Representando a AMPPARON estiveram presentes o presidente Rodrigo Sena, o assessor jurídico, advogado Dr. Cláudio Carvalho e o secretario geral Marcos.

A AMPPARON afirma que dos 9 itens da pauta, foi consenso entre os presentes seis iten. Dois itens foram retirados de pauta e um dos deles a equipe da SEMTRAN vai analisar a viabilidade técnica e dará um retorno em breve.

Segundo o motorista e presidente da AMPPARON, Rodrigo Sena, a Comissão de Transporte esta fazendo um grande trabalho nesse momento de elaboração da minuta do Projeto de Alteração na Lei que disciplina o serviço de aplicativo e que ainda no final passará por uma audiência publica para dar uma maior transparência. ”Agradecemos os vereadores da comissão de transportes por nos dar essa oportunidade de discutir o projeto”, afirmou o presidente Rodrigo Sena (DG).

A AMPPARON pede o apoio de todos motoristas de aplicativos para que nenhum motorista já cadastrado legalmente na SEMTRAN, venha perder seu posto de trabalho.

Porto Velho, 19 de março de 2019

JOSÉ RODRIGO FARIAS DE SENA

Presidente da AMPPARON

Fonte: Assessoria 
Publicada em 20 de março de 2019 às 08:14

 

Leia Também

Operação Fronteira Mais Segura prende 12 pessoas em flagrante em Rondônia

Mais de 190 agentes atuaram na operação que contou com a presença do Exército

TCE suspendeu o edital da Concorrência Pública para serviços de limpeza urbana em Cacoal

Tribunal determina suspensão de edital milionário para serviços de limpeza urbana, caso a prefeitura e o secretários descumpram a decisão levarão multa de R$ 50 mil

Semtran realiza, no Porto Velho Shopping, a Campanha ‘Nem Por Um Minuto’

Visando esclarecer e diminuir a quantidade de infrações cometidas pelos condutores ao estacionar nas vagas destinadas aos idosos e pessoas com deficiência (PDC’S)

Consumidor poderá bloquear ligações de empresas de telecomunicações a partir desta terça-feira

Anatel pressionou o setor para apresentar uma solução para o problema

Envie seu Comentário