Em nota, Ampparon diz que Lei do Transporte sofrerá mudanças em Porto Velho

Em nota, Ampparon diz que Lei do Transporte sofrerá mudanças em Porto Velho

Nota Pública

Mais uma reunião na sede da SEMTRAN em Porto Velho, aconteceu nessa terça feira as 8hs, com a Comissão de Transportes da Câmara de Vereadores de Porto Velho, a Associação dos Motoristas Profissionais Por Aplicativos do Estado de Rondônia – AMPPARON,  e equipe técnica da Semtran.

Visando elaborar uma proposta de Projeto de Lei Municipal em Porto Velho, que vai alterar a Lei Municipal nº 717/2018, já em vigor, a AMPPARON elaborou um conjunto de propostas referendadas em Assembléia Geral pela categoria, que foi entregue á Comissão de Transportes da Câmara de Vereadores, que tem o vereador Marcio Pacelle como presidente, e a vereadora Ada Dantas e o vereador DA SILVA como membros.

Os três vereadores da comissão estiveram presentes, juntamente com a equipe da SEMTRAN, composta pelo Secretario da pasta Nilton Gonçalves Kisner, e os técnicos, Vitor e Thiago.  Representando a AMPPARON estiveram presentes o presidente Rodrigo Sena, o assessor jurídico, advogado Dr. Cláudio Carvalho e o secretario geral Marcos.

A AMPPARON afirma que dos 9 itens da pauta, foi consenso entre os presentes seis iten. Dois itens foram retirados de pauta e um dos deles a equipe da SEMTRAN vai analisar a viabilidade técnica e dará um retorno em breve.

Segundo o motorista e presidente da AMPPARON, Rodrigo Sena, a Comissão de Transporte esta fazendo um grande trabalho nesse momento de elaboração da minuta do Projeto de Alteração na Lei que disciplina o serviço de aplicativo e que ainda no final passará por uma audiência publica para dar uma maior transparência. ”Agradecemos os vereadores da comissão de transportes por nos dar essa oportunidade de discutir o projeto”, afirmou o presidente Rodrigo Sena (DG).

A AMPPARON pede o apoio de todos motoristas de aplicativos para que nenhum motorista já cadastrado legalmente na SEMTRAN, venha perder seu posto de trabalho.

Porto Velho, 19 de março de 2019

JOSÉ RODRIGO FARIAS DE SENA

Presidente da AMPPARON

Fonte: Assessoria 
Publicada em 20 de março de 2019 às 08:14

 

Leia Também

Planificação promove melhorias na Saúde de Ji-Paraná

A Saúde nas Unidades Básicas e Especializadas de Ji-Paraná tem passado por processos de melhorias nos últimos doze meses com a implantação da Planificação, um projeto nacional que visa reorganizar a Atenção Primária à Saúde nos municípios.

Entrega da revitalização da quadra do Três Marias será na próxima semana

Durante o evento, será feita a entrega dos uniformes do programa ‘Talentos do Futuro’, aos alunos de ginástica rítmica, futsal e futebol de campo, que participam do programa nas imediações.

Semdestur e Conetur lançam Jornada Ecológica no distrito de Jaci-Paraná

Atividade envolve estudantes de quatro escolas para arrecadação de materiais recicláveis

Semana Santa tem 17 acidentes e uma morte nas rodovias federais de Rondônia, diz PRF

Ainda durante a operação, 17 pessoas foram presas por embriaguez na direção

Envie seu Comentário