Parado há quase quatro anos, barco hospital da Prefeitura será reformado e equipado

Parado há quase quatro anos, barco hospital da Prefeitura será reformado e equipado

O barco hospital da Prefeitura de Porto Velho, que está parado há quase quatro anos, está sendo reformado e reequipado, para voltar a prestar atendimento de saúde, com qualidade, às comunidades ribeirinhas. O prefeito Hildon Chaves esteve na embarcação, na tarde de quinta-feira (14) para verificar pessoalmente o trabalho de recuperação.

A reforma está sendo possível devido a uma emenda parlamentar, de autoria do ex-deputado estadual Jesuíno Boabaid, no valor de R$ 300 mil. A Prefeitura também injetou recursos, possibilitando a contratação de uma empresa especializada, via licitação.

A estimativa é de que o serviço seja concluído em quatro meses. “Queremos deixar o barco operacional novamente e disponibilizar profissionais para atender a população ribeirinha”, enfatizou o prefeito.

O projeto de recuperação inclui troca das chapas, pintura, revisão do motor e reforma interna. A estrutura de unidade básica flutuante tem capacidade para sete tripulantes e 35 passageiros/profissionais da saúde.

Fonte: Comdecom
Publicada em 15 de março de 2019 às 17:51

 

Leia Também

Candidatos sem isenção devem pagar taxa do Enem até quinta-feira

O valor é de R$ 85 e pode ser pago em agências bancárias, casas lotéricas e Correios

Rolim de Moura – Obra da Creche do Cidade Alta entra na reta final

A creche do Cidade Alta quando pronta disponibilizará aproximadamente 240 vagas para crianças

Brasileiros buscam soluções para mudar de país

Muitas barreiras tendem a bloquear essas mudanças, como o idioma e o Real desvalorizado, mas essas podem ser ultrapassadas com criatividade e a boa vontade

Travesti cobra dívida de programa de pastor durante culto; veja vídeo

O vídeo mostra uma travesti muito nervosa invadindo uma igreja na hora do culto e fazendo cobrança na frente dos fiéis. “Vai lá, dá o cu e chupa pau e não quer pagar”.

Envie seu Comentário