Vem conhecer as duas novas séries brasileiras: “Spectros” e “Onisciente”

Vem conhecer as duas novas séries brasileiras: “Spectros” e “Onisciente”

A Netflix está investindo pesado nas séries nacionais, e já tem duas produções bem encaminhadas para a alegria dos fãs! “Onisciente” e “Spectros” inclusive já tiveram seus elencos apresentados.

A primeira produção será estrelada por Jonathan Haagensen, Luana Tanaka, Guilherme Prates, Sandra Corveloni e Marcello Airoldi se juntam à protagonista Carla Salle. “Onisciente” é um suspense futurista, “numa cidade em que cada cidadão é ​acompanhado constantemente por um ​pequeno ​drone, quase imperceptível. A máquina ​​​repassa ​os dados ​a ​um supercomputador ​ao qual nenhum humano tem acesso. A criminalidade ​é praticamente ​inexistente, ​uma vez que os criminosos sabem com certeza que serão capturados. O Sistema Onisciente parece infalível, até que uma jovem chamada Nina ​descobre um assassinato que​ ​​não ​foi relatado. ​Agora, cabe a ela descobrir o que está por trás disso”. A séria terá seis episódios e já está sendo rodada em São Paulo!

Já “Spectros” será estrelado por Danilo Mesquita, Enzo Barone, Claudia Okuno, Pedro Carvalho e Mariana Sena. A série se passa na Liberdade e “gira em torno de um grupo de cinco adolescentes acidentalmente atraídos para uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1858. Quando confrontado por eventos cada vez mais bizarros e sombrios, o grupo chega a uma conclusão inevitável: alguém está trazendo a morte de volta e os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado”. A produção terá oito episódios e está com estreia mundial marcada para 2020!

 

Fonte: metropolitanafm
Publicada em 12 de março de 2019 às 17:15

 

Leia Também

Ratinho vira pedra no sapato de A Grande Conquista 2 e supera reality nas primeiras exibições

Ratinho vira pedra no sapato de A Grande Conquista 2 e supera reality nas primeiras exibições

Prefeitura divulga calendário anual para aplicação de recursos para a cultura da capital

Calendário contém informações e previsões para ações de agentes culturais do município

Big Brother: participante descobre câncer durante o reality

Juliana Scaglione recebeu o diagnóstico de leucemia, enquanto estava confinada no programa

Internado há 28 dias, saiba como está o estado de saúde de Anderson

Ele está em um hospital particular do Rio de Janeiro, e o último boletim médico sobre sua saúde foi divulgado em 15 de abril

Envie seu Comentário