Em Brasília, Edwilson Negreiros luta por recursos para Porto Velho

Em Brasília, Edwilson Negreiros luta por recursos para Porto Velho

O presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Edwilson Negreiros (PSB), está em Brasília,  acompanhando a comitiva do prefeito Hildon Chaves em busca de recursos junto à bancada federal, para a realização de obras urgentes de infraestrutura que a cidade precisa.

Na tarde de quarta-feira, 13, Edwilson foi recebido em audiência pelo senador Marcos Rogério, que é o novo Coordenador de Infraestrutura do Senado, onde fez um apelo sobre a necessidade de emendas para obras de revitalização na infraestrutura da zona Leste de Porto Velho.

Segundo Edwilson, as avenidas Petrolina e União precisam urgentemente de obras de asfaltamento, drenagem, construção de calçadas, meio-fio e sarjeta, porque representam as duas principais vias de acesso entre a zona Leste da cidade a região centro de Porto Velho.

“A zona Leste vive hoje o mesmo que a zona Sul viveu na questão dos viadutos. A Petrolina e a União são corredores importantes, principalmente, para o trânsito de moradores que residem nos bairros adjacentes como Mariana, São Francisco, Ulisses Guimarães, Ronaldo Aragão, Porto Cristo e o Renascer. Estão precisando de obras urgentes para a melhoria do tráfego de veículos e de pedestres”, comentou Edwilson.

O senador Marcos Rogério disse que sabe dos problemas da capital e se colocou à disposição da capital. Ele lembra que a bancada federal já destinou mais de R$ 80 milhões em emendas de bancada para obras de infraestrutura em Porto Velho. Segundo o senador, ele se reunirá com a bancada para fazer ajustes no orçamento desse ano para ampliar a gama de recursos que podem ser direcionados à capital.

“A zona Leste é uma cidade grande dentro da grande Porto Velho. O que a gente puder fazer para canalizar de recursos para Porto Velho e Rondônia,  através dessa Comissão, assim o faremos. Porto Velho estará no topo das nossas demandas”, ressaltou o Senador.

Além do presidente da Câmara e do prefeito, Hildon Chaves, a comitiva é formada pelos vereadores Márcio Miranda, Maurício Carvalho e Pastor Sandro.

Fonte: Assessoria 
Publicada em 15 de fevereiro de 2019 às 10:09

 

Leia Também

Deputado Alex Redano elogia programa e treinamento de tiros para forças de segurança

Treinamento foi realizado no estande de Tiro Esportivo no Clube Portovelhense

Luís do Hospital destaca equilíbrio entre zoneamento e agronegócio em Rondônia

Para o parlamentar, o zoneamento não deve servir como uma barreira ao desenvolvimento, mas sim como uma ferramenta para orientá-lo de maneira sustentável

Deputada Cláudia de Jesus pede melhorias em estradas vicinais de Costa Marques

Dois pedidos de indicação para as Linhas Mourão e 01 foram encaminhados ao DER

Presidente do Sindsef é convidado por Alan Queiroz para compor coligação na eleição municipal de Porto Velho

Nesta quarta-feira (27/03), Almir esteve em reunião

Envie seu Comentário