Prefeito Hildon Chaves recebe visita de presidente e diretores da Energisa/RO

Prefeito Hildon Chaves recebe visita de presidente e diretores da Energisa/RO

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, recebeu em seu gabinete, na noite desta segunda-feira (11/2), o presidente da Energisa Rondônia, Ivan Botelho, e mais três integrantes da diretoria da empresa. Na ocasião, foi apresentado o plano de negócios e plano de trabalho do grupo empresarial para o Estado.

“A programação de investimentos para este ano, em Rondônia, é da ordem de R$ 470 milhões. Pelo menos um terço desse valor deve ser aplicado em Porto Velho. Esses investimentos movimentam a economia, geram emprego e renda e trazem mais segurança para os consumidores de energia elétrica no Município”, disse o prefeito.

A diretoria da Energisa também demonstrou preocupação com as ligações clandestinas, as quais têm causado mortes (pessoas eletrocutadas) em diversos bairros da capital, incêndios e outras perdas.

“A tarifa social é outro compromisso da empresa para levar energia de qualidade aos bairros e localidades que ainda não dispõem desse serviço. Acredito que isso também é progresso”, comentou Hildon Chaves.

Fonte: Comdecom
Publicada em 12 de fevereiro de 2019 às 13:42

 

Leia Também

Píton albina é achada em chácara onde quatro jovens foram mortos

De acordo com o Batalhão de Polícia Ambiental da Polícia Militar de Alagoas, o animal é uma espécie exótica de origem asiática

STF julga limites e critérios para apurações do Ministério Público

Estão na pauta no tribunal oito ADI (ações diretas de inconstitucionalidade) que questionam o papel investigativo do Ministério Público, apresentadas pelo PL, pelo antigo PSL (atual União Brasil) e pela Adepol (Associação dos Delegados de Polícia do Brasil)

Secretária de Saúde responde à alta demanda durante surto de síndromes gripais em Ariquemes

Lorena concluiu lembrando que em outros períodos esses atendimentos eram bem menores.

INSS começa a pagar nesta quarta décimo terceiro antecipado

Até 8 de maio, mais de 33,6 milhões de segurados receberão a primeira parcela, que será paga conforme o dígito final do Número de Inscrição Social (NIS)

Envie seu Comentário