Bandas de rock se apresentam esta noite no Mercado Cultural

Bandas de rock se apresentam esta noite no Mercado Cultural

Pop rock e rapp marcam o Canta Mercado desta terça-feira (12/2), às 19 horas, no Mercado Cultural de Porto Velho, na área central da cidade. Apresentam-se as bandas Chocolate For Fun e Mc BW. O evento é promovido pela Prefeitura de Porto Velho, via Funcultural.

Será aberto espaço também para outras bandas de música que queiram se apresentar na hora do evento, bem como para grupos de dança. Não há necessidade de se inscrever antecipadamente. Porém, só poderá se apresentar um grupo de cada segmento (canto e dança).

O presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes, afirmou que, a partir de abril, o projeto será realizado na última terça-feira de cada mês e não mais toda terça-feira, como ocorre atualmente.

Segundo ele, a mudança se faz necessária, em virtude de o projeto Som Livre, executado aos domingos pela Funcultural, que retorna em abril, após o período de chuvas.

“Como nossa equipe de trabalho é muito reduzida e temos muitas ações sendo realizadas ao mesmo tempo, não há condições de continuar a executar o Canta Mercado semanalmente”, explicou Ocampo.

Fonte: Comdecom
Publicada em 12 de fevereiro de 2019 às 13:31

 

Leia Também

Governo de Rondônia realiza 1º leilão virtual de veículos no próximo dia 25

172 lotes com variação entre R$ 10 (dez reais) e R$ 20 mil (vinte mil reais).

Governo de Rondônia apresenta plano de retomada ao turismo no Estado

Para divulgá-lo, a Superintendência Estadual de Turismo (Setur) se reunirá com autoridades e agentes dos municípios de Cacoal

Governo de Rondônia estuda reajuste da tarifa do transporte intermunicipal

Segundo nota técnica, a concessão utilizará os índices até os meses de maio e junho de 2020 e se fundamentará em análises do Departamento de Estradas de Rodagem

Procon alerta consumidor contra golpes aplicados por consórcios em Rondônia

Desde o início da pandemia de coronavírus, em março, até os dias atuais, a unidade local do Procon/RO registrou 1.290 reclamações

Envie seu Comentário